Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker HLBOT - Postado e Editado por Lobinho.02 - More Details


Posts Recomendados

Man sao pokas funçoes funcionandoo ..

 

Sim, mais já é algo. E até mesmo, porque até o momento tinha apenas aquele Chams preto Funfando.

 

por isso ke vc usa vei vc ki feis vc nun pode perder sua conta seu noob

 

Meu amigo, VAI SE FUD3R OK ? Lammer do car@lho. Se num quiser usar o Hacker, o Problema é seu. Pois mais de 1.500 pessoas estão usando o Hackers -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai amigo, pelo que Constatei, é algum Error da DLL com contraversão com o Themida. Baixe os Requisitos para o Funcionamento do Hacker e veja se funfa.

→ Microsoft .NET Framework 3.5

→ Visual C++ 2008 Express Editions

→ DirectX (Win 7 já vem Instalado)

 

Estou baixando os 3, jaja falo se pego ou nao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clico em INSERT na partida e não acontece nada. Fiz tudo certinho (meu windows é 7 64 bits)

 

Procure ativar as Funções no Lobby.

 

eu sei, eu ativo as 4 funçoes do hack so funciona o Cross hair pq?:yes:

Isto esta a Acontecer em alguns PC's com Win XP. Se este for o seu Caso, aguarde algum tempo. Pois estou trabalhando nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho, baixei os 3 programas e ainda ta dando o erro "themida"

obs ja tinha eles 3 baixados '-'

se poder ajuda ficarei grato ;s

 

Nossa Amigo, agora realmente fiquei Encucado. Não sei o porque disto estar a acontecer. Estarei vendo o que posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmg tbm ta acontecendo isso ajuda nos ai pf !

ALGUEM PODE ME AJUDA O MEU NAO PASSA DE 1 SEGUNDO EU LIMPEI COkkies DA INTERNET EXPLORE E USEI CCLEAN

 

Então Utilizem um Programa um Pouco melhor que o CCleaner.

Download - Advanced SystemCare - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man nao aparece nada quando eu abro o loader o skip ad nao faz nada

 

Coloque os 2 Arquivos na Pasta do Crossfire, e depois Abra o Loader (Win 7/Vista abrir como Admin), e irá abrir um Box (Caixa) e Irá carregar um anúncio. Quando terminar de carregar, clique em Skip Ad. Se nada acontecer, Desative o seu Anti-Vírus. Mais desativar ou não, fica a seu Critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Eu testei e pegou 100% ontem eu fiquei jogando com o seu ha.cker das 10:00 horas até as 4:30 da manhã mas não sei se ainda esta pegando hoje ? esta ?[/color][/color][/size][/b][/font]

 

É lógico que Sim :yes: E ficaria grato se pudesse Clicar em Agradecer la no Post do Hacker ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.