Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker HLBOT - Postado e Editado por Lobinho.02 - More Details


Posts Recomendados

Man eu confio sim, mas eu ja desativei o Anti-Virus mas continua dando o erro no winrar na hora de extrair: Winrar mensagem de diagnóstico

 

Então Desative seu Antivírus Antes, e baixe o Arquivo Novamente. Depois basta extrair a Pasta HLBOT - Lobinho para a Área de Trabalho. Os arquivos estarão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack é funcional, porém esta travando demais.

Os Vírus comentados por alguns membro são inofenciveis ao computador, e essenciais para o funcionamento de hack.

Como eu ja disse o hack é funcional, portanto levou meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ja fiz e refiz isso que você me falou ae, fui fazer isso de novo e mostrou outro erro, na hora de abrir o arquivo baixado aparece que o computador não encontro o arquivo, clico em abrir na pasta mas não abre nada, Windows 7 - 32 bit, aqui não tem jeito de funfa '~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack é funcional, porém esta travando demais.

Os Vírus comentados por alguns membro são inofenciveis ao computador, e essenciais para o funcionamento de hack.

Como eu ja disse o hack é funcional, portanto levou meu thanks.

 

Peço que não deixe o Menu aberto ou ative algum hacker além dos 4 primeiros, Assim não irá travar nada.

 

nao baixen o virus tiro tudo do meu pc nao que abri nem o cross fire sorte que eu tinha outro usuario tiro tudo nem a pasta nao tem nada no meu pc

 

Então tente utilizar outro programa para o Descompactar.

Download - 7-Zip - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou baixar um programa ou outra coisa eu consigo não da erro nenhum, mas quando vou baixar um hack, aparece o erro que o windows não consegue localizar o arquivo baixado, isso tem a ver com o programa (winrar) que estou usando ?

POR FAVOR GENTE ME AJUDEM AEE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou baixar um programa ou outra coisa eu consigo não da erro nenhum, mas quando vou baixar um hack, aparece o erro que o windows não consegue localizar o arquivo baixado, isso tem a ver com o programa (winrar) que estou usando ?

POR FAVOR GENTE ME AJUDEM AEE !

 

Não entendi quase nada do que você disse .. Mais tente Extrair os Arquivos com outro Programa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meeee chupaa man ! Consegui era o navegador que estava com problemas - googlechrome lixo !

ótimo hack vlw ^.^

 

Não me lembro, mais qual era o seu Problema mesmo ? S;

 

mano tipo eu faço tudo certo mais tipo na propaganda faltando 1 segundo ele trava...mesmo quando eu abro o CC Me ajuda ai

 

Vá executando o CCleaner até não restar nem mesmo se quer 0,000001 Bytes.

 

OBS: VOU TOMAR BANHO AGORA, NÃO PODEREI AJUDAR VOCÊS DURANTE UNS 10 MINUTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro, mais qual era o seu Problema mesmo ? S;

 

 

 

Vá executando o CCleaner até não restar nem mesmo se quer 0,000001 Bytes.

 

OBS: VOU TOMAR BANHO AGORA, NÃO PODEREI AJUDAR VOCÊS DURANTE UNS 10 MINUTOS.

 

tipo so executo ele e abro o loader ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa mais algumas funções n pega...eu ativo so o wall os outros n sei se funfa...se alguem souber a lista de algum ke funfe me fale ai...mais o hack funciona siim

 

Os hackers funcionais até o momento: Auto Aim, Wall Hack, Show Ghost, Cross Hair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "não-funcional" (patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.