Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker HLBOT - Postado e Editado por Lobinho.02 - More Details


Posts Recomendados

Vou Testar Aqui Se Funcionar Edito

 

@Edit Meu Ant-Virus Detectou,Nem testo mais '-'

 

O AMIGO VOU TE FALAR 1 COISA EU TO USANDO ELE E E BOM MSM OK SO + 1 COISA HACK SEM VIRUS Ñ EXISTE OK SE VC TA PROCURANDO ISSO ESQUECE JOGA PURO PQ MEU QUERIDO O HACK Q Ñ TEM VIRUS Ñ FUNCIONA:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA PARA VOCÊS, ESTOU DE VOLTA PARA AJUDAR VOCÊS.

 

 

no proprio scan do cara alega 1 spy-trojan pra quem não sabe o que é esta aq Dr.Web Anti-virus - How To Remove Virus (Trojan-Spy.Win32.VB.Dialog!cobra (v)) - [DRWEBHK.COM]

 

Rafael, Até agora inventando Merdas ? _l_

 

Manow , pq tem trojan spy no hak? trojan spy é akele virus de rouba dados num é?

 

Não existe nenhum Keylogger neste hacker. Os vírus localizados deles não são nada de mais e não são prejudiciais ao Computador. Mais fica a critério de cada um Baixar ou não Baixar.

 

cara meu avast naum detectou nada!! o wall funfa de boa,baixa kem quiser!!

tem um monte de cabaço aki ki naum sabe nem o q é virus e fika conversando merda!!

 

Exatamente, hackers totalmente Funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, eu uso ccleaner e msm assim trava no 1 segundo ! Help !

 

Vá o Executando até ficar em 0,00 Bytes.

 

[ Logins ][/color][/font] !

Peço Que deem [ Closed ] aquíí [X]

 

Meu amigo, como você pode ver, mais de 1.000 pessoas estão a usar este hacker, então baixe se quiser ok ? Não irei lhe Obrigar a nada, e se você nunca viu, podemos lhe chamar simplesmente de Lammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mt afim de jogar com esse hacker, mas fikei com medo depois de ler as resp sobre spy ... to com medo de perde a acc '-'

 

Simplesmente olhe quantas pessoas estão a usar o Hacker. Acha mesmo que eu iria sujar meu Nome com isto ? Olhe meus Posts já feitos na WC. Não é e nem será o Meu primeiro Hacker. Já criei Muitos hackers e tenho um Nome a Zelar. Então lhe peço um voto de confiança.

 

Gente esse viros e o Gem seu pc.

se adapita a ele dps de ums meses ou semanas

Seu pc começa a parar de funcionar

Foi assim que eu formatei meu pc 3 vezeses e nao saio

ai eu tive que comprar outro.

nao recomendo By-Carlos[/color][/b][/center]

 

Meu Amigos, todos me conhecem aqui na WC sabe que eu tenho um Nome a zelar. Baixe se quiser esta Ok ? Já cansei de ficar discutindo aqui. Então Agora. BAIXEM QUEM QUISER ! Se vocês optarem por acreditar em Lammers retardados, irão ficar se Hacker. Lobinho ~'

 

ae pq quando eu vou baixar aparece 1 pasta branca RAR ... sempre quando eu baixo alguma coisa vem em EXE.... alguem me explica ai oque ta acontecendo

 

Efetue o Download do WinRar. Que no caso é um Programa para descompactar os Arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho, o hack funcionou, muito bom mano, mas tipo, começou a dar muito lag, eu apertava insert e os menu só aparecia as vezes, e as vezes ficava preto o menu, eu ativei o wallhack antes de entrar na sala, por isso consegui, mas depois de um tempo jogando, deu um erro "Out of memory" e agora eu abro o Loader pela pasta do crossfire como administrador( meu é win7 ) espero os 5 segundos, mas sempre quando chega no primeiro segundo, trava, fica travado no 1 segundo e ñ sai de la, me ajuda aí !

 

#Edit

Tem como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/FONQue eu saiba "TROJAN SPY " e o nome do vírus que rouba dados de CONTAS .Eu acho que não tinha necessidade dele colocar um vírus que rouba dados/senhas T]

 

Mano, Vaai se Fu###### TA OOOK !? VAI A MERDA QUEM NÃO QUISER BAIXAR O PROBLEMA É DE VOCÊS ! FICA A CRITÉRIO DE CADA UM, MAAIS QUE POOOHA ! O HACKER É TOTALMENTE FUNCIONAL, MAIS BAIXA QUEM QUISER !

 

lobinho, o hack funcionou, muito bom mano, mas tipo, começou a dar muito lag, eu apertava insert e os menu só aparecia as vezes, e as vezes ficava preto o menu, eu ativei o wallhack antes de entrar na sala, por isso consegui, mas depois de um tempo jogando, deu um erro "Out of memory" e agora eu abro o Loader pela pasta do crossfire como administrador( meu é win7 ) espero os 5 segundos, mas sempre quando chega no primeiro segundo, trava, fica travado no 1 segundo e ñ sai de la, me ajuda aí !

 

Olha lhe recomendo que não ative o AutoAim, pois ele proporciona um Grande Lag. E este Error: "Out Of Memory" acontece quando você fica abrindo o Menu toda Hora, ou então ativa alguma Opção além das recomendadas ou então, quando fica mudando toda hora a cor do CrossHair ou então Ativando e Desativando as Funções toda hora. E para resolver este Problema dos 1 Segundo, vá executando o CCleaner até ficar em 0,00 Bytes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Ok!, Obrigado pela atenção lobinho, e man, nem liga pra os outros cara, só você que postou alguma coisa que realmente funciona! eu só ativei o WallHack mesmo, ñ ativei AutoAim não, mas deve ter sido por que eu fiquei abrindo o menu toda hora, mas obrigado por me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Ok!, Obrigado pela atenção lobinho, e man, nem liga pra os outros cara, só você que postou alguma coisa que realmente funciona! eu só ativei o WallHack mesmo, ñ ativei AutoAim não, mas deve ter sido por que eu fiquei abrindo o menu toda hora, mas obrigado por me ajudar!

 

De nada amigo, se tive o Trabalho de atualizar o Hacker e Etc, tenho também o dever de ajudar os usuários. E não se preocupe, pois são muitos que nos tentam derrubar, mais são poucos quem conseguem. Devemos sempre tentar passar por cima disto tudo (;

 

lobinho me ajuda ae eu baxei o hacker fiz tudo do jeito que vc falou mais quando eu ativo n acomtece nada e o jogo fika lerdo :S me ajuda ae pf

 

Bom isto esta acontecendo em Alguns computadores com Win XP. Se este for o seu caso, não se preocupe, estou trabalhando nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.