Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker HLBOT - Postado e Editado por Lobinho.02 - More Details


Posts Recomendados

Então Insisto em lhe Pedir desculpas, pois Jurava que você pertencia ao Grupos dos RL. E compreendo sua Posição como membro, mais acho que deveria primeiramente Estudar as situações e Analisar item por item. Mais mesmo assim agradeço você por sua ajuda aqui em nosso Tópico. Mais lhe peço, teste o hacker, peça para seu Antivírus escanear-lo e veja (; E claro, teste o Hackers, e assim verá que não há nada de Keyloggers neste hacker. Obrigado, Lobinho ~'

 

Bom Estarei Salvando Este Tópico Em Favorito Aqui No Google Chrome.

Pois Irei Viajar Em Poucos Minutos, Então Não Tenho Tempo Para Testar Hacks, Se É Que Me Entende.

Bom Eu Analisarei Com O ´´Avast`` E O ´´AVG`` O ´´Hack``, Se Der Algum Malware Eu Irei Postar Em Seu Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara leveu meus agradecimentos ulquii.gif Seu coração? Vocês, humanos, dizem essa palavra de forma tão leve. Como se fosse algo que se pode segurar na palma da mão. Mas meu olho vê tudo - Nada pode escapar dele. O que ele não vê não existe. É como eu sempre lutei. Isso é como eu sempre vivi. O que é um coração? Será que eu poderia vê-lo se eu rasgar seu peito? Se eu abrir seu crânio,eu iria encontrá-lo lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heMaster~;7494290']

Bom Estarei Salvando Este Tópico Em Favorito Aqui No Google Chrome.

Pois Irei Viajar Em Poucos Minutos, Então Não Tenho Tempo Para Testar Hacks, Se É Que Me Entende.

Bom Eu Analisarei Com O ´´Avast`` E O ´´AVG`` O ´´Hack``, Se Der Algum Malware Eu Irei Postar Em Seu Tópico.

 

Ok, mais acabei de fazer mais um teste com o Avast aqui no meu NoteBook. Os prints estão a Seguir.

testeloader.png

testehaxlib.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow o hacker ta funfando agora em???

 

Sim, o Hacker continua funcionando em Perfeito estado. Mais sempre teste em Contas Fakes.

E depois que testar, lhe peço que Agradeça se funfar.

 

No meu ta funcionando só o Wall e Cross hair, e depois de uns 10 minutos sai do jogo com mensagem de Falta de momoria n consigo usa-lo :/ me ajude ?

 

Gabriela, já lhe Respondi por MP. Mais repetindo. Este error é comum Quando se ativa algumas opções além das 4 primeiras, Ou quando você fica mudando toda hora a Cor do CrossHair, ou quando você deixa o Menu do hacker aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho vc pode me ajudar aki é windows xp ... faço tudo certinho e nao pega o wall hack ... valeu espero resposta lek

 

O WallHack não funciona perfeitamente no Win XP em alguns Mapas como Estação Orbital. Quando isto acontece o WallHack mostra apenas os Players mais próximos. Lobinho ~'

 

No meu ta funcionando só o Wall e Cross hair, e depois de uns 10 segundos sai do jogo com mensagem de Falta de momoria porfavor me ajude lobinho :/

 

Gabriela, já lhe Respondi por MP. Mais repetindo. Este error é comum Quando se ativa algumas opções além das 4 primeiras, Ou quando você fica mudando toda hora a Cor do CrossHair, ou quando você deixa o Menu do hacker aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WallHack não funciona perfeitamente no Win XP em alguns Mapas como Estação Orbital. Quando isto acontece o WallHack mostra apenas os Players mais próximos. Lobinho ~'

 

 

 

Gabriela, já lhe Respondi por MP. Mais repetindo. Este error é comum Quando se ativa algumas opções além das 4 primeiras, Ou quando você fica mudando toda hora a Cor do CrossHair, ou quando você deixa o Menu do hacker aberto.

 

a sim obrigada .. e desculpa eu n vi que me respondeu mp ... vou ver se funcionar assim edito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Vejam Todos

 

lobinho vc pode me ajudar aki é windows xp ... faço tudo certinho e nao pega o wall hack ... valeu espero resposta lek

 

 

 

 

responde ae lobinho

 

Caro Amigo Ele So Att O Racker Mas Nao ATT Todo E Ocorre Uns Erro nele tenq desativa o seu x-trap que ficara tudo bem como eu diisse agradeça si eu te ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Seu Post Tem Infraçoes Post Passo Do Limite Com Os Viros Racker Já Pached E Ant-Virus Detectou Trojan Caro Amigo Voce Tem 3 Infraçoes Ajude A Colaborar Organizar A Webcheats Como Antes Fechado~[/color]

 

Possuo apenas 1 Infração. Que no caso é ter Ultrapassado 4% o Limite Viral, mais como é dito nas Regras, tudo isso é apenas um "Falso Positivo", e o Hacker não esta Patched, e 90% dos Hackers possuem Trojan, mais como já é dito, É apenas um Falso Positivo.

 

coomo desativa o x-trap ? lek

 

Não existe algum método para desativar o X-Trap, o Recomendavel é que desativem o Anti-Vírus. Mais não irei obrigar ninguem a fazer isto. Fica a critério de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Ele So Att O Racker Mas Nao ATT Todo E Ocorre Uns Erro nele tenq desativa o seu x-trap que ficara tudo bem como eu diisse agradeça si eu te ajudei[/color]

 

como desativa o x-trap lek ?

 

Possuo apenas 1 Infração. Que no caso é ter Ultrapassado 4% o Limite Viral, mais como é dito nas Regras, tudo isso é apenas um "Falso Positivo", e o Hacker não esta Patched, e 90% dos Hackers possuem Trojan, mais como já é dito, É apenas um Falso Positivo.

 

 

 

Não existe algum método para desativar o X-Trap, o Recomendavel é que desativem o Anti-Vírus. Mais não irei obrigar ninguem a fazer isto. Fica a critério de cada um.

 

nao lek de boa eu nem uso ant virus .... sei q essas coisas e so pro hacker funcionar ... esses caras q nao sabem de nada ... ficaria feliz se vc pudesse me ajudar maan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como desativa o x-trap lek ?

 

 

 

nao lek de boa eu nem uso ant virus .... sei q essas coisas e so pro hacker funcionar ... esses caras q nao sabem de nada ... ficaria feliz se vc pudesse me ajudar maan

 

Então procure desativar o seu Firewall, isto se o seu PC for WIN XP. Pois se for Win 7/Vista, basta executar tudo como Admin,

 

cara ta aprecendo 1 negoço de programa seila, themida oque eu faço ?

 

Olhe, ainda não Sei o porque deste Erro estar aparecendo para você. Sinto Muito, Mais estarei procurando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então procure desativar o seu Firewall, isto se o seu PC for WIN XP. Pois se for Win 7/Vista, basta executar tudo como Admin,

 

 

 

Olhe, ainda não Sei o porque deste Erro estar aparecendo para você. Sinto Muito, Mais estarei procurando respostas.

 

 

 

ainbda não deu serto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então procure desativar o seu Firewall, isto se o seu PC for WIN XP. Pois se for Win 7/Vista, basta executar tudo como Admin,

 

 

 

Olhe, ainda não Sei o porque deste Erro estar aparecendo para você. Sinto Muito, Mais estarei procurando respostas.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.