Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Hack]Dark Gunz.


caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~Especial Hack's para DarkGunZ.~~[/color][/font][/size]

[/center]

~~Novo Update666 V6!!! criado por mim.~~

Introdução

 

Tal vez voçês já viram systens editados e tals mais esse não presisa se preocupar com atualizações só se der um peched geral no Dark Gunz o que duvido muito.

BugBoss e todos os Hack's criados por hack-anonimo agora pro Dark GunZ.(obrigado anonimo):)

Muitas pessoas não notaram ou não comentaram mais o Update666 v5 tem um bug , os meds não estvam recuperando HP nem AP(Alguns) e os pacotes de munições estávão tirando munição ao inves de repor agora os Bugs foram consertados e já estão disponiveis ,

Agradecimentos ao Caio unica pessoa capais de reportar o acontecido.[

 

O que vem nele:

•Med's infinitos.(Todos inclusive triangulo de arros e doce)

 

•Lammer's(Minas que tiram vida quando se pisa.) recuperam vida ao em ves de tirar,

tambêm infinitos.~~Destaque agora recuperam AP e HP juntos!!!~~

 

•Pacotes de munição infinitos.

 

•2 Aneis: "God" voçê ganha 999999... HP/AP/PESO... e la vai pedrada.

E um "Pro" que da mais 60 de HP/AP, 100 de peso e aquelas coisas que nimguem sabe pra que serve +999.

 

•Alguns meds/repair(lvl's 20 e 80) , munições(lvl 20) e Triangulo de arroiz com atrazo 1.

 

•Espadas Gigantes e Espadas Gigantes Duplas agora BLOCKEIAM!!!(Teve uma espada gigante Skull[NÃO DEU DE ARRUMAR!!!:(] acho que bugou fico uma espada dupla no lugar vou tentar consertar depois coloco aqui!!!)

 

 

(Só voçê Vee)Visuais:

 

•Ropas Donator , quando estiver na loja vendo peças de ropas Clicke "D" provavelmente vai aparecer algumas roupas mais vai ter roupas de DONATOR!!!(Só voçê Vee, e uma bota bugou depois arrumo, esse da de arruma com certeza!!!.)

 

• Espada Donator.(Só voçê Vee)

 

• Shotgun Donator.(Só voçê Vee)

 

Como usar:Coloque dentro da pasta do Dark GunZ.

 

edit200911093.jpg

 

 

Pelo amor de deus não é na pasta das ScreemShots

 

Esclarecimentos:

 

Muita gente reclamando que não consegue "upar" de level ou passar de nivel , isso não é do Update666 pois mesmo se eu "travase" a "exp" era só relogar para ele voltar ao nivel normal dependendo do rate do server , do mesmo jeito que alterando o peso das armas não funciona , exemplo coloco uma bazuca de peso 50 pra peso 1 não adianta de nada pois o server não reconhese aquele peso , e ele ainda continua com o peso 50 apesar de voçê ver que o peso é 1.

 

gunz044.jpg

 

•Scam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

•Download:

 

•Link Nº1(4Shared):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Link Nº2(Mega):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Update-HackParaMissão.

 

Básicamente é uma parte do Update666 só que com as coisas de missão.

 

•NPC's morrem quando nacem ou seja Zero de HP.AutoQuest

(Recomendo boss solo.Ou com pessoas que possuam o Update666)

 

Todos os Bug's já conhecidos Criado Por:hack-anonimo agora para DARKGUNZ.

(Os comandos friend's foram retirados!!!:()

•Bug de boss infinito

•Todos os Bug Master já conhecidos

•Bug do Replay

•Monster Bible

 

•Scam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

•Download:

 

•Link Nº1(4Shared):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Link Nº2(Mega):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Novo: Update-Skin.

 

Esse realmente é um projeto muito novo que comesei a fazer no começo da semana mais só hoje decedi postar , são poucas roupas editadas literalmente nem um atributo é alterado não é troca de skins entre roupas já existentes são roupas totalmentes novas para o DarkGunZ exclusividade da WEBCHEATS!!!

 

gunz054.jpg

 

•Scam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

•Download:

 

•LinkNº1 (4Shared):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

•LinkNº2 (Mega):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Todos os Arquivos editados em um Link SÓ!!!

 

•Link Nº1(4Shared):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

•Link Nº2(Mega):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Os Injector's Foram Patched mais o Update666 Ainda funciona.

 

Pra quem não entendeu o porque de tirar os injector's é simples , ele injecta normal mais voçê leva Auto Ban quando ativa o hack ou seja retirei para o bem de todos...

 

 

 

Pedido atendido :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que gostem desses novos hack's e duvido que não de para intender os tutoriais.

SE ALGUM DESSES HACK'S NÃO ESTIVEREM FUNCIONANDO ME AVISEM QUE EU VERIFICAREI!!!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara você é o melhor! você é o number 1#. confio demais em vc!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo upar... NO arquivo que baixei diz que os NPC's morrem qdo nascem,eu baixei o arquivo puis na pasta do the duel e os npcs nao morrem...

 

Funciona no The Duel BR ?`pq eu n tenho o DarkGunz instalado e nem sei q isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo upar... NO arquivo que baixei diz que os NPC's morrem qdo nascem,eu baixei o arquivo puis na pasta do the duel e os npcs nao morrem...

 

Funciona no The Duel BR ?`pq eu n tenho o DarkGunz instalado e nem sei q isso '-'

 

Meu Deus, se você não sabe do que se trata o post, não se intrometa! --'

e baixe dark gunz, é o melhor! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aqui nem apareceu os donates. Nem missao da pra ir ! --'

 

Instalou corretamente Todos os arquivos??

Voçê tem o DarkGunZ? ou vai me dizer que não sabe o que é...

Se voçê instalou corretamente erá para estar funcionando normalmente...

 

Edite~~ outra coisa verifique qual arquivo voçê baixou... ou melhor LEIA O POSTE TODO ANTES DE POSTAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, Instalei tudo corretamente. Só esta pegando o hack da missão mesmo :D. Esse eu gostei demais. Parabéns ae. Só que ainda não pega os dos donates x_X

 

Mano, tipo assim. Os arquivos estão na pasta. Mais não ta funfando dos donors. :'( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaraLoko... To com uma dúvida...

Onde fica as skins modificadas?

Pelo que eu vi aqui, a única coisa que mudou foi o Cabelo Tipo 5 Feminino! (Ou eu que to cego mesmo)

Se eu achar alguma coisa modificada eu edito aki

Valeu!

 

cara são skins 100% novas em de procurar e são poucas e maioria pra homem já que só uso char homem crio F para pq gosto de fazer para todos , para homem fica na causa de enfermeiro , camisa renaulte, luva blu vane e botas militares para mulher só modifiquei a ropa dela sem nada.(pelada)XD

 

(DESCULPA S ERROS DE PORTUGUES TO SEM TECADO!!!)

 

Mano, tipo assim. Os arquivos estão na pasta. Mais não ta funfando dos donors. :'( .

 

SIM MAS SE FUNCIONA O HACKS DE MED INFINITO O DONATOR E OBRIGAD A FUNCIONAR TAMBEM!!

 

(SORRY MODS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou corretamente Todos os arquivos??

Voçê tem o DarkGunZ? ou vai me dizer que não sabe o que é...

Se voçê instalou corretamente erá para estar funcionando normalmente...

 

Edite~~ outra coisa verifique qual arquivo voçê baixou... ou melhor LEIA O POSTE TODO ANTES DE POSTAR...

 

IUAHUIAHUA boa, tem gente que procura hack pra private server pra tenta usa no BR --', tem gente que nao pensa! UIAHIUAHA boa caraloko1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio eu adoro seus hacker , sao muito bons , ahh e lhe pesso pra faze uma arma de 1 de atraso e 999999999999 dmg q funcione nos outros player e granadas!

~"Não pense no que está pensando "~

  • Amor
  • Dinheiro
  • Parçeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs...

Não sei se isso aconteceu com vcs...

Mas ontem, aqui em casa, o WebCheats tava o DIA TODO com Database Error --'

Tipow

Ele entrava no site direitinho...

Mas quando eu colocava em Tutorial, ou Cheats dava:

Database Error

Tente clicar no botão Atualizar do seu navegador, e pápápápá --'

Muito chato

Só hoje consegui entrar e responde o caraloko!

Desculpa a demora caraloko

Tá justificada a demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas.

 

Legal mostra que vc gosto das sign ^^ , so otaku tambem e já vi death note e seus filmes , Esse data base error é algum problema do servidor da webcheats ou o host em que se localiza , mais detalhes pergunte para um Adiministrador ou menbro da staff web cheats...

Provavelmente iriam responder: Foram problemas internos mais já foram resolvidos...

 

Veio eu adoro seus hacker , sao muito bons , ahh e lhe pesso pra faze uma arma de 1 de atraso e 999999999999 dmg q funcione nos outros player e granadas!

 

Cara tem uma citação la em baixo de um cara que feiz um hack assim quase inuteo pois é suicido só vc sente o 99999999999 de DMG...

 

Aff esse hakcer quando nasce os bichos ele comesa A TRAVAR TUDO POW QUE ISSO ?

 

Trava como? Especifique...

Eles simplismente morrem quando usa o hack de missão...

Cara agora depois de um tempo de eu começar a jogar com esse hack o darkgunz sempre que vo entrar numa fase que já tem gente ele fecha ai quando vo quest ou cw ou treinamento sosinho vai normal isso tem algo aver com o hack?

 

Tente retirar todos os hacks do darkgunz entrar no darkgunz sair colocar os hack's e testar caso nao funcione reinstale o darkgunz

 

Aff ei caraloko tem um lek ke copio seu update o update666 soh mudo o nome esse fdp mto nb ei caraloko eu sei ke se eh bom entao tente cria o v6 aeke tenha mais itens plx me responda

 

Cara independente do que o cara copiou ou deixou de copiar o update 666 V6 já foi lançado e com, todos os bugs resolvidos mais um lançamento exclusivo para web cheats o novo Update-Skin com skins personalizadas sem atributos alterados(HP/AP/PESO essas coisas).

 

De qualquer maneira como eu disse no poste do aliel tudo o que eu postei na web cheats é publico e todos tem acesso assim como o update666 ou o hack para o trinitygunz.

 

Legenda:

Verde = perguntas que tem haver com o poste mais são só duvidas sobre o Hack,

Amarelo = Uma pergunta que me deixou curioso porem pouco explicado sem chanses de ser respondida com uma resposta eficas.

Azul = outra pergunta boa que pode ser util para o poste e para mim espero respostas.

Preto = seila um comente do poste de cima.

 

Desculpem a demora esse dias meu teclado simplesmente resolveu nao funcionar e no outro dia dava Data Base Error ao entrar no poste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

Gostei mesmo ^^

kosakosa

Aqui acabou de dar umas 3 vez Data Base Error de novo saokskakaso

To com uma dúvida

Aquele hack lá do Trinity GunZ q vc fez..

Ele funfa no Dark GunZ ou n?

 

Não Nem um hack que eu postei pelo menos de um server pirata Y não funciona no server pirata X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack muito loko manow bom trabalho.

+ tipow ec tipo de hack é um hack simples de faze entaum naum acho tipo uma GRANDE coisa

(minha opnião)

 

 

 

 

PS:Eu crio ropa com o nome da pessoa pra quem kisé só add msn [email protected] (s é ec)

PSS:Arma donator no system naum adianta nad só em missao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack muito loko manow bom trabalho.

+ tipow ec tipo de hack é um hack simples de faze entaum naum acho tipo uma GRANDE coisa

(minha opnião)

 

PS:Eu crio ropa com o nome da pessoa pra quem kisé só add msn [email protected] (s é ec)

PSS:Arma donator no system naum adianta nad só em missao...

 

Cara eu fiz porque as pessoas me pediram no MSN e decidi postar isso levou a uma série de coisas:

 

1º:Muitas pessoas comesaram as editar coisas do jogo isso é bom porque uma hora algum ilumina aparece para editar o BR...

 

2º: Muitas pessoas descobriram que nada é perfeito principalmente akeles que acreditam que existe um server 100% anti hacker o que é mintira , qualquer um pode fazer isso só saber leer....

 

3º E o mais legal de tudo as pessoas descobrem o que é um hack para GUNZ de verdade...;)

 

Editado~~4º e outro , no comeso esse póste era mais completo com hack injector só que levou "patched" parou de funcionar e tambem o Mooptastic V1 dizem que ainda funciona mais quando eu uso e ativo algum comando levo ban então retirei para o bem de todos como mensionado no poste.

 

Realmente não consigo criar itens apenas troco as skins mais qual a diferença se os outros players não veem e tá escrito no poste Só voçê vee...

 

Poww Manow O meu aki o Megaupload ta dando erro pow ta d k-ozada pow kero esse download tem como vc me ajudar ? flww respondaa;D

 

Usa o 4Shared ou espera mais um pouco que já verifico e edito se nessessário.

 

pow cara esse hack parece legal... mas num ta funcionando no meu pc!

eu botei na pasta do darkgunz mas nao to conseguindo usar nao ):

 

botou na pasta certa? bom só se for um patched , de qualquer maneira já to preparando a verção 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas duvidas ...tem que fazer todos os dawloads?e pra onde eu extraio?

 

souleater.jpg

 

outra duvida os arquivos são os mesmos?mesmo eu tendo outro navegador?

Soul+eater+50+subbed+english+sub.jpg

 

Extrai para a pasta do DarkGunZ dentro do disco local C: / Arquivos de programas / DakGunZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.