Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Hack]Dark Gunz.


caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valeu amigo!

O hack deu certo!.

Como premio vai receber um "Agradecimento"

Valeu.[/color][/b][/center]

Gostou? Agradeça !

45649456.png

 

Ajude a me tornar

78074991.png

 

kkkk,não sabe colocar FB e outras coisa na assinatura?que isso

 

E thesokran veja se não fez algo errado leia o tuto dinovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~Especial Hack's para DarkGunZ.~~[/color][/font][/size]

[/center]

~~Novo Update666 V4!!! criado por mim.~~

Tal vez voçês já viram systens editados e tals mais esse não presisa se preocupar com atualizações só se der um peched geral no Dark Gunz o que duvido muito.

BugBoss e todos os Hack's criados por hack-anonimo agora pro Dark GunZ.(obrigado anonimo):)

O que vem nele:

•Med's infinitos.(Todos inclusive triangulo de arros e doce)

 

•Lammer's(Minas que tiram vida quando se pisa.) recuperam vida ao em ves de tirar,

tambêm infinitos.~~Destaque agora recuperam AP e HP juntos!!!~~

 

•Pacotes de munição infinitos.

 

•2 Aneis: "God" voçê ganha 999999... HP/AP/PESO... e la vai pedrada.

E um "Pro" que da mais 60 de HP/AP, 100 de peso e aquelas coisas que nimguem sabe pra que serve +999.

 

•NPC's morrem quando nacem ou seja Zero de HP.AutoQuest

(Recomendo boss solo.Ou com pessoas que possuam o Update666)

 

•Alguns meds/repair(lvl's 20 e 80) , munições(lvl 20) e Triangulo de arroiz com atrazo 1.

 

•Espadas Gigantes agora BLOCKEIAM!!!(Teve uma espada gigante Skull acho que bugou fico uma espada dupla no lugar vou tentar consertar depois coloco aqui!!!)

 

Todos os Bug's já conhecidos Criado Por:hack-anonimo agora para DARKGUNZ.

(Os comandos friend's foram retirados!!!:()

•Bug de boss infinito

•Todos os Bug Master já conhecidos

•Bug do Replay

•Monster Bible

 

Dano de algumas armas(Shot Guns em geral) são diminuidos.não se incomode pois isso ajuda a voçê a virar um "pro" que é meio complicado de explicar.

 

Isso deveria estar incluido nos tutoriai's do hack-anonimo ou do ~~Surfistinha~~ caso não esteja tudo bem, aqui vai minha dica quando se cria um arquivo .MRS e voçê utiliza ele só voçê vee o que muda. assim diminui a chanses de levar ban, quando diminui o DMG(Damege , Dano) das shot guns na realidade só estou tirando a chanse dele matarem voçê em poucos tiros pois tem shot gun(Staff , :rolleyes:) que tira 40 de dano.Com isso não é recomendado que se almente o dano pois só voçê vai sintir o dano almentado se alguem usar aquela arma , e a outra pessoa não vai sentir o dano , vai sintir o dano normal.

Como usar:Coloque dentro da pasta do Dark GunZ.

 

edit200911093.jpg

 

Pelo amor de deus não é na pasta das ScreemShots

 

Esclarecimentos:

 

Muita gente reclamando que não consegue "upar" de level ou passar de nivel , isso não é do Update666 pois mesmo se eu "travase" a "exp" era só relogar para ele voltar ao nivel normal dependendo do rate do server , do mesmo jeito que alterando o peso das armas não funciona , exemplo coloco uma bazuca de peso 50 pra peso 1 não adianta de nada pois o server não reconhese aquele peso , e ele ainda continua com o peso 50 apesar de voçê ver que o peso é 1.

•Scam:

Virustotal. MD5: ba2cb86116e0e818790d40bc3dff3523

 

•Download:

 

•Link Nº1(4Shared):4shared.com - online file sharing and storage - download [2]Update666.rar

 

•Link Nº2(Mega):MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

Os Injector's Foram Patched mais o Update666 Ainda funciona.

No resumo é isso ai os injectors pararam de funcionar , com esse update do dark gunz tambem o update666 apareceram alguns erros pois modificaram o system.mrs e pretendo arrumar em breve colocarei a nova verção do update666 mais ele ainda funciona!!!

 

Pra quem não entendeu o porque de tirar os injector's é simples , ele injecta normal mais voçê leva Auto Ban quando ativa o hack ou seja retirei para o bem de todos...

 

 

Pedido atendido : DarKGunZ.com :: Index

 

Espero que gostem desses novos hack's e duvido que não de para intender os tutoriais.

SE ALGUM DESSES HACK'S NÃO ESTIVEREM FUNCIONANDO ME AVISEM QUE EU VERIFICAREI!!!

 

ME AJUDA AEEEE !!! Eu colo la e nao acontece nada !!! Presisa renomear alguma coisa em ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus!!!

 

ME AJUDA AEEEE !!! Eu colo la e nao acontece nada !!! Presisa renomear alguma coisa em ??

 

@wellerson197:Colocou na pasta certa?...

Não se cria uma assinatua quando vai se postar se edita no teu perfil olhe os tutorias sobre a web cheats e o mais importante as regras,se quer se tornar um GameZone

O Novo Update666 V4 funciona junto com o mooptastic V1?, é que tipo nao buga se bota os dois juntos???

 

@matadorrk:Não atualmente o status da moonptastic V1 é patched pro DarkGunZ.(funciona em outros server's do tipo shadow gunz.)

Meu e so colar e pronto ??? Nao presisa renomear nada ? Explica melhor ae que nao intendi !!!

 

Metas no WC :

membroadehonra.png

3368461ignforumyqw9.gif

Amo puma loco, Melhor agora :

mascotes.jpg

 

Clique neles para upar nao custa nada !!!

Impmon:

siggy.php?id=5956

Vmon:

siggy.php?id=5958

 

 

@wellerson197:LOL nao sabe criar uma assinatura HAHAHAHA ta sem zueira agora...

Não só colocar na pasta do DarkGunz como mosta a imagem sem alterar nada...

 

caraloko1 me ajuda eu baixei DarkGunz so que ele ta offline e naum consigo joga uke eu faço?

 

quer dizer aki aparece que ta off mais naas outras naum =/

 

@Thesokran:As vezes acontece no DarkGunZ falhas... do tipo o server fica off mais o site dis que ele ta online vc percebe no momento que comesa a mecher no site... comesam a parecer coisas sem necxos do tipo endereços de HTML's entre outras coisas qualquer dia coloco uma screem...

 

naum consegui n explika direito aew ta tdo bagunçado kra...[/b]

 

@viniciuslisboaporto:KKKKKKKKKKKKKKKKK explicar direito impossivel!!! só que indo na sua casa instalar o Update666 ...To rindo...

[/color]

q pora é essa?o cara naum upa e as veses os carinhas lvl 1 noobisinhos nao morre

 

@Stella Rock:Vou responder pela ultima ves... é impossivel ser culpa do update666 ... se vc nao consegue matar alguem é porque não está sabem jogar contra os gringos , geralmente eles são lager's(De distancia não de net discada que nem no Brasil.) sabe...

 

Denominei Azul para perguntas e respostas construtivas para o Póst, e vermelho para Perguntas toscas... e respostas mais toscas ainda... e pink para indeterminado...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeehh ja tiraro esse [2]Update666.mrs

se puder arrumar outro hacker no exemplo desse agradesso...

caraloko01 vc explico sertinhoo vlw se puder me ajudar com isso...

posta Outro hacker se tiver =)

sou iniciante no sit se fiz algo de errado me desculpe

 

 

 

 

 

 

 

 

webcheatskl3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu Patched? Parou de Funcionar?

 

O_O

 

Que milagre @_@...

 

Assim to meio na presa Hoje mais sexta-feira vejo se edito e colóco uma nóva verção com umas coisas a mais que andei fazendo...

 

Mais porinquanto tentem renomear o Update666 para qualquer outra coisa...

Caso não funcione tire o Update666 abra o Launcher do DarkGunZ entre no jogo , saia bote novamente o Update666 e entrenovamente no DarkGunZ pelo Launcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii cara tem como vc criar um hack ou outro update o 667 x) q tenha tipo esse seu hack ae ( q no caso esta muito com ) mas que tenha vida infinita igual o mega hack? acho q seria legal ( se for um topico unitil nem responda ou responda se kiser vlw ae flw )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii cara tem como vc criar um hack ou outro update o 667 x) q tenha tipo esse seu hack ae ( q no caso esta muito com ) mas que tenha vida infinita igual o mega hack? acho q seria legal ( se for um topico unitil nem responda ou responda se kiser vlw ae flw )

 

Pedido atendido porem ta como Update666 V5!!!

 

Espero que gostem amanha eu modifico e cóloco o que realmente ele tem de novo:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraloko01 não da erro entra normalmente so que não funciona algumas coisas tipo o do med infinito e o que mata os bichos na quest rapido...

o Bug master funciona o de compra na sala de espera tmb,o da biblia tmb, so que tiraro os mais importante ve se posta outro logoo caraloko01 Por favor =)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

webcheatskl3.gif

 

usebar002yi5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha caraloko eu nao achei a parte de donator nao vi nada la arruma isso ai e poin logo um hack pra trinity gunz bye

 

to boiando

 

cabo os hacks pra dark gunz??

 

ou vai ter mais?

 

ou ja tem??

 

to na brisa xD

 

se e burro? os hack ta la ja so falto o update de donator porque nao ta pegano ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou nao vi porra de roupa arma spada donator nenhuma aonde ta? nao axei nada la o resto achei mas os negoco donator nao tem nada la nao viu apertei d nao apareceu nenhuma roupa donator T.T

 

DELETE TODOS OS UPDATE666 QUE TIVER DENTRO DA PASTA DO DARK DEPOIS ENTRE NO LAUNCHER ENTRE NO JOGO SAIA COLOQUE OS HACK'S E ENTREM NOVAMENTE!!!

 

caraloko01 não da erro entra normalmente so que não funciona algumas coisas tipo o do med infinito e o que mata os bichos na quest rapido...

o Bug master funciona o de compra na sala de espera tmb,o da biblia tmb, so que tiraro os mais importante ve se posta outro logoo caraloko01 Por favor =)[/color][/b]

 

Selcionei 5 screens para finalizar essas histórinhas...

gunz045q.jpg

 

gunz046e.jpg

 

gunz049u.jpg

 

gunz050t.jpg

 

gunz052e.jpg

 

Man quando eu entro la pra c loga demora pakas issu é normal?

Cara depois desse update realmente ele está demorando para carregar

mais está tudo funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.