Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Hack]Dark Gunz.


caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~Especial Hack's para DarkGunZ.~~

~~Novo Update666 V6.2!!! criado por mim.~~

Introdução

 

Tal vez voçês já viram systens editados e tals mais esse não presisa se preocupar com atualizações só se der um peched geral no Dark Gunz o que duvido muito.

BugBoss e todos os Hack's criados por hack-anonimo agora pro Dark GunZ.(obrigado anonimo):)

Muitas pessoas não notaram ou não comentaram mais o Update666 v5 tem um bug , os meds não estvam recuperando HP nem AP(Alguns) e os pacotes de munições estávão tirando munição ao inves de repor agora os Bugs foram consertados e já estão disponiveis ,

Agradecimentos ao Caio unica pessoa capais de reportar o acontecido.

Update666 6.2 porque é a mesma coisa que o 6.1 então não tem porque mudar o nome... :rolleyes:

To com uma preguisa danada e não to afim de bota o zitem atualizado, só fiz uma enrrolação pra funcionar. No resumo se tiver alguem invisivel ou alguem bugado a culpa é minha :p

 

O que vem nele:

•Med's infinitos.(Todos inclusive triangulo de arros e doce)

 

•Lammer's(Minas que tiram vida quando se pisa.) recuperam vida ao em ves de tirar,

tambêm infinitos.~~Destaque agora recuperam AP e HP juntos!!!~~

 

•Pacotes de munição infinitos.

 

•2 Aneis: "God" voçê ganha 999999... HP/AP/PESO... e la vai pedrada.

E um "Pro" que da mais 60 de HP/AP, 100 de peso e aquelas coisas que nimguem sabe pra que serve +999.

 

•Alguns meds/repair(lvl's 20 e 80) , munições(lvl 20) e Triangulo de arroiz com atrazo 1.

 

•Espadas Gigantes e Espadas Gigantes Duplas agora BLOCKEIAM!!!(Teve uma espada gigante Skull[NÃO DEU DE ARRUMAR!!!:(] acho que bugou fico uma espada dupla no lugar vou tentar consertar depois coloco aqui!!!)

 

 

(Só voçê Vee)Visuais:

 

•Ropas Donator , quando estiver na loja vendo peças de ropas Clicke "D" provavelmente vai aparecer algumas roupas mais vai ter roupas de DONATOR!!!(Só voçê Vee, e uma bota bugou depois arrumo, esse da de arruma com certeza!!!.)

 

• Espada Donator.(Só voçê Vee)

 

• Shotgun Donator.(Só voçê Vee)

 

Como usar:Coloque dentro da pasta do Dark GunZ.

 

edit200911093.jpg

 

Ainda tem duvidas de como instalar?? visite:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/245311-usando-o-seu-system-mrs-ou-outros.html

Criado por •Sky•

 

Pelo amor de deus não é na pasta das ScreemShots

 

Esclarecimentos:

 

Muita gente reclamando que não consegue "upar" de level ou passar de nivel , isso não é do Update666 pois mesmo se eu "travase" a "exp" era só relogar para ele voltar ao nivel normal dependendo do rate do server , do mesmo jeito que alterando o peso das armas não funciona , exemplo coloco uma bazuca de peso 50 pra peso 1 não adianta de nada pois o server não reconhese aquele peso , e ele ainda continua com o peso 50 apesar de voçê ver que o peso é 1.

 

gunz044.jpg

 

•Scam:

Virustotal. MD5: 0f49fcd3a992f5a2478a286b71eaa7bb

 

•Download:

 

•Link Nº1(4Shared):

4shared.com - online file sharing and storage - download (2) Update666.rar

 

•Link Nº2(Mega):

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Update-HackParaMissão.

 

Básicamente é uma parte do Update666 só que com as coisas de missão.

 

•NPC's morrem quando nacem ou seja Zero de HP.AutoQuest

(Recomendo boss solo.Ou com pessoas que possuam o Update666)

 

Todos os Bug's já conhecidos Criado Por:hack-anonimo agora para DARKGUNZ.

(Os comandos friend's foram retirados!!!:()

•Bug de boss infinito

•Todos os Bug Master já conhecidos

•Bug do Replay

•Monster Bible

 

•Scam:

Virustotal. MD5: 4ac959a809c163a088bf3259d8692f69

 

•Download:

 

•Link Nº1(4Shared):

4shared.com - online file sharing and storage - download (2) Update-HackParaMissao.rar

 

•Link Nº2(Mega):

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Novo: Update-Skin.

 

Esse realmente é um projeto muito novo que comesei a fazer no começo da semana mais só hoje decedi postar , são poucas roupas editadas literalmente nem um atributo é alterado não é troca de skins entre roupas já existentes são roupas totalmentes novas para o DarkGunZ exclusividade da WEBCHEATS!!!

 

gunz054.jpg

 

•Scam:

Virustotal. MD5: b13264df0ccd4a98b04fe3326a0e89c7

 

•Download:

 

•LinkNº1 (4Shared):

4shared.com - online file sharing and storage - download (2) Update-Skin.rar

 

•LinkNº2 (Mega):

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Todos os Arquivos editados em um Link SÓ!!!

 

•Link Nº1(4Shared):

4shared.com - online file sharing and storage - download Update666+HackParaMissao+Skin..rar

 

•Link Nº2(Mega):

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

Os Injector's Foram Patched mais o Update666 Ainda funciona.

 

Pra quem não entendeu o porque de tirar os injector's é simples , ele injecta normal mais voçê leva Auto Ban quando ativa o hack ou seja retirei para o bem de todos...

 

Recomendo:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/243099-system-hack-para-dark-gunz.html

Um System com Dano , Balas , HP , AP 999999 e muito mais Criado por Rhamy14

 

Mano me passa o site do dark gunz ?

 

Pedido atendido : DarKGunZ.com :: Index

 

Espero que gostem desses novos hack's e duvido que não de para intender os tutoriais.

SE ALGUM DESSES HACK'S NÃO ESTIVEREM FUNCIONANDO ME AVISEM QUE EU VERIFICAREI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE Update666 não deixa o BONECO passar de LEVEL !

 

??? como assim não deixa passar de level... se eu só editei os itens e npcs...>.>

a só uma coisa eu ja fui banido 3 vezes e ja to quase lvl 70 denovo >.>

 

Edt~~Faiz missão boss não pag...depois de certo level tambem comesa a demora pra upa >.>

 

Edite Nº2~~

Eu tava com 99% de EXP para passar de level e fui no BOSS umas 5 VEZES e não Upei =|.

Vou tentar com um char de level mais baixo para vêr !

Depois Ponho o Resultado !!!

 

Edit: Eu Conseguir Upar com o HACK, mais agora tenho utro Problema, quando Ponho ele na pasta do DarkGunz não Consigo Matar Players...

 

quer uma screem para provar???

em um dia eu consigo deixar 4 char's acima do lvl 60 (detalhe já to na minha 7ª conta) ¬¬"

 

desculpa cara se mesmo com o hacker voçê não consegue mata alguem é porque presisa dar uma treinadinha.

Duvido que seja problema do hacker.Ps:ja adicionei mais de 15 pessoas no msn TODAS ficaram satisfeitas com o hacker do dark gunz seja o injector seja o Update666.mrs

 

Edite Nº3~~

Depois que coloquei o update666.mrs ele mando 4 atualizaçao , isso eh normal?? :) Ps; Ele tava atualizado antes de colocar.

 

Olha não sei se é normal, mais se está funcionando não a o que se preocupar com atualizações pois o update não vai ser alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??? como assim não deixa passar de level... se eu só editei os itens e npcs...>.>

a só uma coisa eu ja fui banido 3 vezes e ja to quase lvl 70 denovo >.>

 

Edt~~Faiz missão boss não pag...depois de certo level tambem comesa a demora pra upa >.>

 

Eu tava com 99% de EXP para passar de level e fui no BOSS umas 5 VEZES e não Upei =|.

Vou tentar com um char de level mais baixo para vêr !

Depois Ponho o Resultado !!!

 

Edit: Eu Conseguir Upar com o HACK, mais agora tenho utro Problema, quando Ponho ele na pasta do DarkGunz não Consigo Matar Players...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui banido meu pc é windowns vista como faço pra min voltar a jogar ^^''?

 

Foi banido? Crie otra conta e volte a jogar...

A Histórinha do IP banido é coisa pra boi dormir.

Se der [Não foi possivel assesar o servidor] insista.

(ja to na minha 8ª conta :rolleyes: )

 

ta dando desconhecido por que ??????? me fla

esse hacker e para o windos xp o windosvista ??

 

Olha cara isso numca aconteceu pode ser que o injector não funcione no vista mais o Update666(Se não funcionar ferifique a pasta em qual foi colocada.) funciona.

Se possivel me adicione no MSN pra saber mais sobre esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, n pego nu meu e veio virus seu nb

 

Cara os Injector's é por opção pois são muito antigos e os virus que tem é para o funcionamento do arquivo, tem um que eu botei agora mais recente voçê escolhe se não funciono é porque voçê feiz alguma coisa errada.

Se vc feiz errado porque não entendeu não é minha culpa pois é IMPOSSIVEL explicar melhor que isso só eu indo na sua casa e te encina os comandos para voçê.

Noob? Não jogo Gunz a mais de um ano.Se voçê não sabe jogar e veio procurar hack por causa disso não é minha culpa!

 

Edite~~ o scam ta ali só abaixa quem quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.