Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Hack]Dark Gunz.


caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixe-me explicar o Problema

1° Eu usei esse hack aí e botei na pasta aí qdo eu fui faze rmissao de golem a exsp não saiu do 51% e eu mesmo terminando quest só parei no lvl 68 e mesmo fazendo quests o lvl fiko parado. sabe como fazer volta ao normal? eu uso windows 7

e 2° Qual é a espada que tem fast attack?

 

Cara não é possivel:

Eu ja tive mais de 16 contas banidas

Sendo 4 delas level 70+ eu uso EXATAMENTE o mesmo update666 que coloquei aqui recentemente.

Só uma coisa mesmo se "travase" tua experiencia quando voçê relogar ou entrar denovo voçê updaria de level!!

 

Como usar:Coloque dentro da pasta do Dark GunZ junto com o system.mrs.

 

Quando me refiri a isso é colocar JUNTO não um system.mrs -.-

Tem uma citação logo abaixo com o indereço exato da pasta. para ser mais claro:

C:\Arquivos de programas\DarKGunZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando Perfeitamente, Em Missões e Em PvP Também...

 

Breve Estarei Postando SS Do Meu Char Com Os "God Ring"... (Agora Postarei Ele Em Quests!)

 

gunz002l.jpg

 

Muito Bem caraloko01 Continue Evoluindo! xD

 

@EDIT~

 

Como Prometido Ta Ae...

 

gunz013t.jpg

 

 

Thanks Novamente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens hack funfando 100% ótimo para quests *******

 

otimo topico ja ta agredecido ~

 

eu tava lvl 65 sem o hack comecei a usar parei lv 71 ne uma madrugada (upo apenas em atk def )

 

no outro dia quando loguei estava level 65 de volta xD agora parei de usa o hack ._.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona no brinks gunz e no the duel da level up tbm?

me responde ai so quero saber isso pq tou mais q louco pra achar hack pra brinks gunz so encontro hack para the duel dark gunz euro gunz etc menos pra brinks gunz vlw!

 

Tem um post com injector's tem a possibilidade de funcionar...

Edite~~http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/215532-hack-gunz-piratas.html

Ta ai...

 

parabens hack funfando 100% ótimo para quests *******

otimo topico ja ta agredecido ~ eu tava lvl 65 sem o hack comecei a usar parei lv 71 ne uma madrugada (upo apenas em atk def )no outro dia quando loguei estava level 65 de volta xD agora parei de usa o hack ._.

 

isso já aconteceu algumas vezes com migo mais não é por causa do hack... o servidor depois das atualizações provavelmente teve algum espertinho que hackiou o database e eles provavelmente colocaram o backup do server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~Especial Hack's para DarkGunZ.~~[/font][/size]

[/center]

~~Novo Update666 V4!!! criado por mim.~~

 

Tal vez voçês já viram systens editados e tals mais esse não presisa se preocupar com atualizações só se der um peched geral no Dark Gunz o que duvido muito.

BugBoss e todos os Hack's criados por hack-anonimo agora pro Dark GunZ.(obrigado anonimo):)

O Retorno xD: maus ai na presa mais ta ai o update esta funcionando.Espero que gostem!!!

O que vem nele:

Med's infinitos.(Todos inclusive triangulo de arros e doce)

Lammer's(Minas que tiram vida quando se pisa.) recuperam vida ao em ves de tirar, tambêm infinitos.~~Destaque agora recuperam AP e HP juntos!!!

Pacotes de munição infinitos.

2 Aneis:

"God" voçê ganha 999999... HP/AP/PESO... e la vai pedrada.

E um "Pro" que da mais 60 de HP/AP, 100 de peso e aquelas coisas que nimguem sabe pra que serve +999.

NPC's morrem quando nacem ou seja Zero de HP.AutoQuest

(Recomendo boss solo.Ou com pessoas que possuam o Update666)

Novo:

Alguns meds/repair(lvl's 20 e 80)/munições(lvl 20) e Triangulo de arroiz.

Espadas Gigantes agora BLOCKEIAM!!!

(Teve uma espada gigante Skull acho que bugou fico uma espada dupla no lugar vou tentar consertar depois coloco aqui!!!)

 

(Criado Por:hack-anonimo)

(não testados, Os comandos friend's foram retirados!!!:()

Bug de boss infinito

Todos os Bug Master já conhecidos

Bug do Replay

Monster Bible

 

Dano de algumas armas(Shot Guns em geral) são diminuidos.não se incomode pois isso ajuda a voçê a virar um "pro" que é meio complicado de explicar.

 

Isso deveria estar incluido no tutorial do anonimo caso não esteja tudo bem caso não aqui vai minha dica quando se cria um arquivo .mrs e voçê utiliza ele só voçê vee o que muda. assim diminui a chanses de levar ban, quando diminui o DMG das shot guns na realidade só estou tirando a chanse dele matarem voçê em poucos tiros pois tem shot gun que tira 40 de dano.Com isso não é recomendado que se almente o dano pois só voçê vai sintir o dano almentado se alguem usar aquela arma.

 

Como usar:Coloque dentro da pasta do Dark GunZ.

 

edit200911093.jpg

 

Pelo amor de deus não é na pasta das ScreemShots

 

Scam:

Virustotal. MD5: ba2cb86116e0e818790d40bc3dff3523

 

Download:

 

Link Nº1(4Shared):4shared.com - online file sharing and storage - download [2]Update666.rar

 

Link Nº2(Mega):MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

 

Os Injector's Foram Patched mais o Update666 Ainda funciona.

 

No resumo é isso ai os injectors pararam de funcionar , com esse update do dark gunz tambem o update666 apareceram alguns erros pois modificaram o system.mrs e pretendo arrumar em breve colocarei a nova verção do update666 mais ele ainda funciona!!!

 

Pra quem não entendeu o porque de tirar os injector's é simples , ele injecta normal mais voçê leva Auto Ban quando ativa o hack ou seja retirei para o bem de todos...

 

 

 

Pedido atendido : DarKGunZ.com :: Index

 

Espero que gostem desses novos hack's e duvido que não de para intender os tutoriais.

SE ALGUM DESSES HACK'S NÃO ESTIVEREM FUNCIONANDO ME AVISEM QUE EU VERIFICAREI!!!

pownaum consegui n explika direito aew ta tdo bagunçado kra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.