Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Hack]Dark Gunz.


caraloko01
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara to com um serio problema num consigo usa o update666 nem a pau me ajuda eu num consigo ja tentei de tudo num aperce nem o god nem o pro ring :X e os med infinito tbm num consigo num consigo nada

 

Ok vc colocou na pasta correta?

 

Se vc usava a verção antiga ou outro tipo de update retireo , se vc usar system editado tbm deve tirar.

 

Atualize o DarkGunZ entre no jogo normalmente. feche o jogo coloque o update desejado na pasta localizada no arquivo de programas ou na pasta do dark onde vc intalou.

Abra o jogo se funcionar seja feliz

 

agora se nao funcionar tente reinstalar o darkgunz atualizar e por ultimo colocar o update desejado.

 

Se nem um desses métodos funcionar tente baixar o cliente novamente e instalalo lembrando que deve desisntalar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o Hack ... Muito Bom testado e Aprovadoo !!!

 

gunzlost.rg3.net

 

THE BEST SERV da AMERICA LATINA

TEstaDO E APROVADO TBM

xD

 

Hack DarkGunZ

 

 

 

 

Contem :

 

 

 

Brekers Editadas com 9999 DMG e 1delay

 

Meds com 9999 e tbm 1 delay

 

ROckets (ZUKA) 9999 DMG 1 delay

 

Sword (Espada ) Donator

 

breker donator

 

 

Vamos ao Tutoo

 

¹ Baixe meu Update :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

² Extraia Dentro da Pasta de seu DarkGunz , Geralmente em C:\Arquivos de programas DarkGunZ , D:\Arquivos de programa DarkGunZ ou onde vc instalo seu Dark GUnz Lembrando NAo Funfa em otros GUNZ criei apenass para DarkGunZ

³ Entra no Gunz normalmente e Compre tds itens que quiser na Store (Loja) Ta td Lah DONATOR , ITENS ADM / GM , SWORDS e muito mais

 

Creat By Angel

Creat By Eu

 

 

Gostou Plzz Agradeça !!!

 

E tbm ake tah um gunz muito loko

 

gunzlost.rg3.net/

MELHOR SERV DE GUNZ KE ISISTEE!!

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]qaul e o santo link,nun sei como baixa éssa poh@,mais alguem se puder passa esse link ae:mad::confused:

 

o santo link está no começo do topico bast ler todinho que vc achara .

e olha o modo que fla .

 

@Topico

como usar :

basta colar na pasta do dark gunz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteçe constantemente ...

 

O poste sobre o hack se econtra na página 1 caso não saibam...

 

Leião-o e saberão o que fazer...

 

E ainda ficam fazendo flood perguntando onde está o link...tsk tsk

 

Anyway, muito massa esse uptdade666, so que o problema que não jogo darkgunz...

Mas alguns amigos meus estão tentando me convencer a jogá-lo, talvez com isso eu de uma passada lá. ~_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e deixo fala ja fui banido!!!!!!!!!!!!!! no euro-gunz e o IP

Parabens voçê foi banido .

Explique: Como posso ajudar nisso ? criando outra conta? ¬,¬"

 

O que o euro gunz tem HAVER COM DARKGUNZ?? \O/

 

Edite~~ http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/278061-eurogunz-desbanir-se.html

 

Como eu sou legal ainda te ajudo no euro gunz aki um tópco de como se "Desbanir"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara eu baixei o hack mais num to conseguindo usa-lo vc poderia me ajudar por favor ?

meu msn é:[email protected] ajuda ae por favor

blz

té +

 

ta bom ...

primeiro passo: verificar o conteudo do arquivo baixado... pergunta: qual update vc baixou?

segundo passo: verificar se o conteudo foi colocado na pasta do darkgunz corretamente... NÃO A PASTA DE SCREEN'S , nem um atalho do update , sim já houve casos.

terceiro passo: Canot ass...(seila o que, ou alguma coisa que nao deixe logar...) verificar se o server esta offline...

quarto passo: não sei mais nao expecificou o problema ... expecifique o problema....

quinto passo: CHAMA O EXORCISTA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraloko Levo meu thanks funfo certinho ;D pena q quando tem um mod admin num tem como saber se eh mod ai eu ja leveri 2 ban + eh otimo esse hack aff ne ligo se eu tomei ban eu ja fiz 30 accs colokei num papel kda uma delas tem um personagem acima do lvl 60 ;D hack d missao funfa mto bom tbm ;D so ando com a mulherezinha pelada ashuassahuashasu vlws cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Coloquei dentro da pasta do DarkGunz e ele nãoa cotnece nada no jogo, porfavor me ajude.

 

Obrigada :D

 

1º Abra o atualizador do servidor Dark Gunz e espere atualizar

2º Quando você ver que atualizou tudo que tinha para atualizar (100%), você pega o arquivo do hack deste tópico e copia

3º Após copiar o arquivo do hack, cole na pasta onde foi instalada o seu Dark Gunz

4º Irá pedir para você subistituir o arquivo, marque "Sim"

5º Pronto, volte no seu atualizar do Dark Gunz e clique em entrar, logue-se e bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Abra o atualizador do servidor Dark Gunz e espere atualizar

2º Quando você ver que atualizou tudo que tinha para atualizar (100%), você pega o arquivo do hack deste tópico e copia

3º Após copiar o arquivo do hack, cole na pasta onde foi instalada o seu Dark Gunz

Irá pedir para você subistituir o arquivo, marque "Sim"

5º Pronto, volte no seu atualizar do Dark Gunz e clique em entrar, logue-se e bom jogo!

 

Não pedira para subistituir na realidade nem presisa fazer isso ...

 

Meu hack ta disponivel em update nao presisa preocupar com atualizações , só se o hack parar de funcionar :rolleyes:

 

cara deps q veio o anti cheat do dark gunz o hack nao funciona mais tenta arrumar ae to loko pra jogar com esse hak

 

O anti cheat do darkgunz é para injectors nao para updates.

 

Cara eu sinceramente nao sei como ajudar porque a maioria das pessoas consegue usar o update de boa só colocar dentro da pasta correta.

 

De qualquer maneira minha dica é :

 

Retirem todos os updates da pasta do darkgunz.

Abra o launcher atualize o darkgunz.

Entre no jogo saia.

Coloque os updates dentro da pasta do darkgunz.

Abra o launcher entre no darkgunz e verifique se o método funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.