guimp3 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · cara na lista de processos do mania 2.5 nao tem grand chase season 2 so tem com aquelas paradas no final da um help aki:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral(Ban) 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · pelo amor de deus mandem logo o link do mega hacker para the duel Cara The Duel não eh aki vc tah na area errada aki eh para Grand Chase e não The Duel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorde-macaco 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · nao to consiguindo baixa o mania team:confused: a n ja consigui:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caosblack666 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Pessoal de todos os hacks que tem nesse post nenhum pega mesmo é que ele conseguiu fixo por um ótimo desempenho + esta desatualizado ::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismola 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · POW tem viruz vei como e q eu vou poder baixar sem prejudicar o meu pc :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · @caosblack666, se não me engano o thunder trainer 7.1 está funfando +), espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · @Guimp O processo não é grand chase. Atenderá pelo nome de ''main.exe''. @Ismola Cara, Os v´rus do delphy (Programa ultilizado para criar hack) so são para funcionamento, nada ´prejudicial. @Pessoas Os hacks estão, sim, atualizados. Aqui estão funcional. @Link do mania Se eu n conseguir editá-lo, amanhã o tirarei. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[K]odashi~ 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Aqui não funfou . testado e não aprovado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofui 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · o Mania Team Script 2.1 ta funfando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duiliomelhor 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · o link do download nao ta dando pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · @Duili São varios hacks. Especifique qual deles não funciona. @Danilo O link está quebrado, e eu estou tentando ageitar. @Kodashi Qual deles não funciona? Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoleal5 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · nb:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral(Ban) 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · 1° seu Tópico está uma merda mt mt mt msm desorganizado tem tuto e hack que vc postou duplamente invez de fazer isso coloque um tuto que preste por exemplo como fazer os hacks manuais :eek: e faz rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wahn 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · os link's nao funcionam(mania e thunder script) tem algum outro ?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral(Ban) 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Thunder script esta patched cara esse seu Tópico está um lixo :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUISAO 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · ow tomara que pegue vo testa cria mas :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · @LeoCidral(Ban), Não está um lixo, apenas está desatualizado, confio muito no XxXThelosksXxX, e concerteza após atualizado, vai ajudar muitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salloko 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · e ai galera me ajuda ai ñ to conseguindo usar o Mania Engine 2.5 como fasso ja fis os passo q fala mais nem da me ajudem plis:D:D:D:D:D:D:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · @salloko, se não me engano o mania 2.5 está desatualizado, espero ter ajudado (obs: sempre procure referencia de memvros sobre hacks para ter certeza do que está baixando),=. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Nuss vey, muito bom ;D Poe o Modificador da WC tbm '-' *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesser2 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · kra uma pequena duvida com esse engine mania engine ele pode ser usado do jeito antigo selecinando main .exe ou tem de ser assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kymi 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · aew como funciona esse limpar stagio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatubanana 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Professor tenho uma dúvida :p O multiplicar 2x não funciona no pvp nao lol nem mirrior image ilusao nem nada :eek: ele funciona em missao mais os bichos atacam vc e invisibilidade n funciona em ambos :eek::eek: você pode me explicar porque nao funciona se não funciona mesmo porque não tiram :p (obs: isso é no thunder trainer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokosom10 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · ou naondi tem oni hit que nao axei ainda no painel :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caosblack666 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · @LeoCidral(Ban), Não está um lixo, apenas está desatualizado, confio muito no XxXThelosksXxX, e concerteza após atualizado, vai ajudar muitos. hehe agora que você falo fiquei na esperança aki dps da att o topico ficar inteiro atualizado tbm ^_^ dai o povo gosta afinal não foi atoa que levo fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados