Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw pelos hacks, mas será que n tinha como colocar os valores pra n gastar ticket no heroico? E esse negoço de multiplicar x1,x2,x3... ateh x15 serve pra q??

 

o negoçio de x1 e etc... já foi respondido na msm pagina que vc pois isso,se ler os post pra ve se os outros tem as msm duvidas q voce e se ja foram respondidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu baixei o Thunder v8.0 e estou com uma dúvida sobre o Modo Heróico sem Ticket, comofas ? tem 2 Opções a do quadrado de \/ e o da primeira coluna que tem um quadrado para escrever algum valor , qual eu utilizo ? Aguardo ! *-*:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu baixei o Thunder v8.0 e estou com uma dúvida sobre o Modo Heróico sem Ticket, comofas ? tem 2 Opções a do quadrado de \/ e o da primeira coluna que tem um quadrado para escrever algum valor , qual eu utilizo ? Aguardo ! *-*:eek:[/color][/font]

 

Como o dono do post nao tá respondendo eu respondo por ele,nao está funcionando o Modo Heróico sem ticket!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não se é por causa da att do Ronan,mas quando jogo de Ronan,Skill MP funfa,agora quando jogo com qualquer outro personagem,fala que preciso da atualização,e o jogo será encerrado e bla bla bla.Baixei outro scrip playerttemplate;kom funfo com as outras classes,mas não com o Ronan e da o mesmo erro. Não encontro um scrip de playerttemplate.kom que funfe com a att do Ronan E com as outras classes.Tem como arrumar isso?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não se é por causa da att do Ronan,mas quando jogo de Ronan,Skill MP funfa,agora quando jogo com qualquer outro personagem,fala que preciso da atualização,e o jogo será encerrado e bla bla bla.Baixei outro scrip playerttemplate;kom funfo com as outras classes,mas não com o Ronan e da o mesmo erro. Não encontro um scrip de playerttemplate.kom que funfe com a att do Ronan E com as outras classes.Tem como arrumar isso?

Cara so procurar principalmente agora varios hacks foram lançados como auto kill e ja esta pegando com o Ronan sim so da uma pesquisada e se acha;)

Xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zubatis

 

Ta bom vlw mano.

 

@Viniky

 

Qual programa e que errro?

 

Exprica que eu posso te ajuda.

 

@Hayu

 

Calma mano, não precisa ser grosso.

 

Não precisava da enfase na palavra ''que'', se vc n queria ter sido grosso, levou a achar que foi, sem ofenças.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei um hck ai e percebi q "AI.KOM" foi o q eu fiz :mad:

eu sei disso pqe deixei minha marca nle --'

 

:mad: to indiguinado pqe roubarao meu hck e nem colocam os creditos :mad:

tive mo trabalho pra editar um "ai":(

 

ULTIMA VEZ Q POSTO HCK AKI NA WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao consegui achar o One hit Ko no meu Thunder Trainer 8...alguem pode me ajudar???:([/font][/color][/b]

 

 

 

Velho -.-) no Thunder... não tem o ONE HIT -.-)...

na verdade acho que ele não esta funfando...

 

tenta usa um AUTO KILL...

TEM UM MONTE ROLANDO AEW... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thunder Auto Kill 1.0

Não está funfando em Continente Xenia(à chegada) e em Desfiladeiro Incandscente,nem no "Mar do Patusei"(na parte de pular,antes de carregar da error),em Cemitério dos Mortos não funciona no boss(carrega e não chega,da error).

Skill Cash está funfando(lado "B" para os que tem)Relex,auto kill tá voltando,acredito que o nosso grand Thelosks e companhia vão conseguir resolver :)

 

só estou reportando...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.