Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

ajuda por favo o meu gc ta na pasta:

D:\jogos\Grand Chase Season 2

eu ativo blz mas quando aperto para entra o gc nao entra pq :confused:

 

sim o hack que to tentando usar eo Thunder Auto Kill

 

Tp kra la ta escrito C vc simplesmente poe D :D aki até essa parte deu pq tb é D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pow mas eu ja mudei o nome da pasta la e nada vc pode fazer o nome da pasta la para mim pliz para abri o gc

 

Posso sim mais me explica uma coisa sua pasta do gc fika onde por exemplo:

D:\Juquinha\Arquivos de programa\Level up games\Grand Chase Season 2

Se me falar onde fika a sua pasta do gc eu ajudo s mano *___*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja falei a pasta e D:\jogos\Grand Chase Season 2

 

pensei que era um exemplo mais oks la vamos nos.

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\

è isso que aprece qnd vc abre vc simplesmente poe na caxinha isso ae se der erro e por causa que vc n direciono o main exe a onde ele está.

Qlqr duvida pergunte estarei aki para responde-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ele pede a localizaçao ai e D:\jogos\Grand Chase Season 2

mas a pasta para abrir gc no programa tem assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

oq mudo nele para ele poder abri pq boto D:\jogos\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

 

ai ele nao abre

 

pq la pede para botar a localizaçao e coloco D:\jogos\Grand Chase Season 2 ai BLZ

 

mas a pasta que pede para abri o gc nao sei qual er la tem "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__" mudo para

 

"D:\jogos\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__" nao pega mudo para

D:\jogos\Grand Chase Season 2\Main.exe __kogstudios_original_service__ nao pega oq fasso?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ele pede a localizaçao ai e D:\jogos\Grand Chase Season 2

mas a pasta para abrir gc no programa tem assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

oq mudo nele para ele poder abri pq boto D:\jogos\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

 

ai ele nao abre

 

pq la pede para botar a localizaçao e coloco D:\jogos\Grand Chase Season 2 ai BLZ

 

mas a pasta que pede para abri o gc nao sei qual er la tem "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__" mudo para

 

"D:\jogos\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__" nao pega mudo para

D:\jogos\Grand Chase Season 2\Main.exe __kogstudios_original_service__ nao pega oq fasso?:confused:

 

ha ai e facim kra sabe no final do q vc digitar assim o

"D:\jogos\Grand Chase Season 2\Main.exe"<>__kogstudios_original_service__<>

Onde tem os <> quer dizer 1 espaço

então é so por espaço nesses lugares e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw vc ajudou bastante

se nao for pedir de mais vc pode mim passa um one hit que funfe

 

é perdir de mais nao rlx maninho.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/220555-new-super-auto-kill-mp-hck.html

nao tem one hit mais tem autokill e bom s boa sorte ae e upe bem *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.