Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Mc

 

O multiplicar serve para ludibriar (esta é minha palavra do dia) os monstros da fase para que eles ataquem seu clone.

 

@Malkavian

 

É que mano,

 

ta fodinha de editar scripts, pois eles estão dando erro coreano ou falha na att.

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses scrips 1, 2, 3, 4 e 5 onde posso baixar eles?

e plz me tira uma duvida, o stage do thunder injector 8.0 ta funfando?

Porquê toda vez que uso o stage após acabar a missão da um erro e eu não recebo nada :(

:hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente o GC tá detectando. Mas isso é bom se vermos de outra forma, pois deve está bloqueiado no PVP também, assim não teremos aqueles problemas de Hack em PVP! =)

Assim, agradeço pelo tópico que está perfeito!

(Olha uma boa notícia, vamos poder jogar no colizeu em paz 0_____0 XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar a usar o scrip eu nao to achando o scrip?

oq eu fasso?

e como que usa o fortalecer fast?

 

Para Usar fortalecer fast é facil =), após Thunder Trainer & GC aberto freeze o cheat [x] fortalecer fast agora vá compre varias gemas e um colar / tornozeleira, após tudo isso clique em fortalecer no seu colar / tornozeleira logo após clicar em fortalecer aperte [ESC] Ou [ENTER] Para cancelar a animação & com isso fortalecer gastando menos tem (OBS: Esse procedimento não atera a porcentagem de deixar seu colar +9 mas diminui o tempo que vocÊ gastaria para fortalecer seu Colar / Tornozeleira. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por equanto eu acho q o unico Hack Funfando eh o Playertemplate q eh o q vc aperta D e solta o ultimo skilll

 

 

 

Ajuda A Upar ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonathanrf, no momento estamos sem one hit funfando, mas baixe o AI.kom & playertemplate.kom do Haziel359 disponivel no inicio deste topico aproveite e faça o download do thunder trainer 8 atualizado muito bom espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey como e o one hit eu baixei ele e nun conseguii ? :(:(:(:(:(:(:(

eu sou burro e a primeira vez que consigo por hack me diz como faz pra usa o one hit aki eu tentei todos...!

 

eu tentei de tudo pra conseguir da um hit so mais não consegui...!

 

meu stage tbm não fuciona ponho estage e num vai ...! me ajudem estou desesperado gente...!

e obrigado pela atenção...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thelos pra que o tutorial de como usar one hit se nem LINK pra one hit tem seu topico ? baixei os pack de besta ...

Li que tinha one hit e nao tem ... tira aquele tutorial la pq mais pessoas vao pensa a mesma coisa...

Só o AI,ThunderV8.0 e o PlayerTemplate que estao funfando pessoal só pra avisa ^^...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais duas dúvidas XD

 

1ª - Como jogo sem ter ticket heróico? Pois eu marquei a opção Heróico ali no Thunder 8.0 e nao consegui jogar no Heróico, e quando eu clico em "Herócio sem Ticket" ali no "Exclusividade Thuder" o jogo fecha sozinho. :confused:

 

2ª - Pra que servem aqueles quadradinhos brancos do lado de alguns dos ítens do Thunder com os números "00" e "000"?

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais duas dúvidas XD

 

1ª - Como jogo sem ter ticket heróico? Pois eu marquei a opção Heróico ali no Thunder 8.0 e nao consegui jogar no Heróico, e quando eu clico em "Herócio sem Ticket" ali no "Exclusividade Thuder" o jogo fecha sozinho. :confused:

 

2ª - Pra que servem aqueles quadradinhos brancos do lado de alguns dos ítens do Thunder com os números "00" e "000"?

 

:D

 

Bom caro amigo, eu tbm não concegui usar o heroico, e aqueles quadradinhos brancos servem para você colocar os values do hack observe na primeira pagina do topico por favor, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.