Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

XxXThelosksXxX,

 

Há algum trainer que funcione Modo heróico sem ticket ?

 

Aguardo . !:D

 

não por enquanto nao (: o thunder auto kill nao funciona nao ):

é ainda tem uns bugs dos mapas que nao funfam dps eu vejo se nao do uma postada ake,testando todos e falo oq funciona e oq nao funciona (:

 

 

@Edited

Losks Malz pela enfase mais eu so fiz pra saber qual o erro dele mesmo nao querendo ser grosso,se nao era muito mais facil nao responder nada e xinga toda a galera né?'-'

Obs:DPs da virgula do grosso foi só um comentario *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxXThelosksXxX

 

Eu segui o tuto corretamente , o Thunder v8.0 funciona , só que eu não sei como utilizar o Modo Heróico sem ticket , é o da primeira coluna que ter um espaço pra por um Valor , ou no retangulo que fica abaixo dos cheats , perto do only right size ?

 

 

Aguardo *-* :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxXThelosksXxX

 

Eu segui o tuto corretamente , o Thunder v8.0 funciona , só que eu não sei como utilizar o Modo Heróico sem ticket , é o da primeira coluna que ter um espaço pra por um Valor , ou no retangulo que fica abaixo dos cheats , perto do only right size ?

 

 

Aguardo *-* :D

 

Mano eu ja te falei nao tem hack que ta funfando do heroico sem ticket

 

O thunder v8.0 é otimo so que não tem one hit mais ele e mtu bom e funciona sim!

Quem falo que ta dando erro explique aki mesmo pq pode acbar tirando a duvida de outros '-'

XxXThelosksXxX

O Heroico sem ticket nao funfa nao manim edita o seu post lá pra ja nao dar falsas esperanças!

 

@Offtopic

XxXThelosksXxX

Topico só aumentando em^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hayu12

 

Eu sei oque você disse man , mais o

XxXThelosksXxX disse que funcionava mais tinha que seguir o tutorial corretamente !

 

Por isso perguntei -.-

 

@hayu12

 

Eu sei oque você disse man , mais o

XxXThelosksXxX disse que funcionava mais tinha que seguir o tutorial corretamente !

 

Por isso perguntei -.-

 

eu li,mas nao funfa mesmo nao já até alertei ele e desculpa e que pensei que vc n tinha lido ,dps fika esperaçoso com isso e ve que n da em nda:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juninho

 

O hack de multiplicar é apenas vc freezar, e irá aparecer um clone seu (Kage bushin no jutsu), e o mesmo irá confundir o oponente para que ataque o clone e n vc.

 

Desde já, agradeço.

 

Losks o heroico nao ta funfando se pudia tirar ele ne fala q n funfa no topic pro povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.