Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Hacks atuais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ow tipo , eu to louco aki ancioso , vc tem 1 hack pra pegar frags mas rapido ? ou script ? é q fikei com dor de cabeça kando vi esse monte de coisas escritas '-' , ai keria saber se vc boto algum hack ou script pra pegar frags rapido , sou classe 1 no meu sieghart , ai kero pegar 2 classe , mas demora de + pegar frags '-' em casa fase pego 3 ou 2 ou 4 '-' as vezes 1 e nenhum

 

as coisas escritas sao os tutoriais ke vc boto asuhsaha , malz , é ke fiquei com moh dor de cabeça , li só do thundan 3 rsrs , eu to kerendo de plaza gp e pra pegar frag rapido , mas a maioria das vezes ke baixo , quando clico no plaza gp e frag , da erro e aparece 1 monte de erro , chega lota meu pc de erro e sai sozinho do gc:p

 

LEO RESPONDE RAPIDO AI MINAH RESPOSTA PLX, TO ANCIOSO DE + RSRS ^^:p isso é normal para 1 pessoa ke ker muito ganhar 2 classe de seighart rsrs:p:D:):o:cool:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe me dizer q script , no inicio q o leo falo pro lucas la , ke pega 23 frags no inicio ? eu n to conseguindo achar esse script ai '-' , kero pegar a 2 classe do sieg tb , mas ta dificil , ate agora to so com 5 frag

 

pegue o auto kill e va a luta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o num tem o hack ke eu baixei , q vc posto , o Thundan Trainer + Engine v3.0.rar, so tem missao completa '-' ai eu clico missao completa e a fase n da completed , e os bixo nem morre , e quando eu ataco eles n tira a vida toda '-' , e o modo heroico sem ticket , eu colokei pra ativar e fui la tb no modo heroico , e n pega , eu to sem tickets '-' , ai por isso ke tb keria o modo heroico sem ticket pra eu poder pegar o onix no gaicoz =~/

imagenloka.gif Obrigado ai pela atenção Leo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o num tem o hack ke eu baixei , q vc posto , o Thundan Trainer + Engine v3.0.rar, so tem missao completa '-' ai eu clico missao completa e a fase n da completed , e os bixo nem morre , e quando eu ataco eles n tira a vida toda '-' , e o modo heroico sem ticket , eu colokei pra ativar e fui la tb no modo heroico , e n pega , eu to sem tickets '-' , ai por isso ke tb keria o modo heroico sem ticket pra eu poder pegar o onix no gaicoz =~/

imagenloka.gif Obrigado ai pela atenção Leo :)

 

Cara vano meu Tópico : Hacks em funcionamento LEIA.

 

que irei responder a qualquer pergunta e la todos os hack estão perfeitos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL ADIVINHA GENTE,EU TO COM HACK DE ONE HIT , DO LEO , AI EU FUI NA FASE TEMPLO OAK , AI FIKEI NA 1 FASE ZINHA , NO MAPA SABE? PARADAO , Q OS BIXO TINHA MORRIDO SOZIM , AI EU TO PARADO LA , ENQUANTO TO PARADO , TO GANHANDO FRAGS DE SIEGHART '-' . TO PARADAO E GANHANDO FRAGS ;O q bug !:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o alguem ai passa hack de skill de cash e one hit? e o q tenho num pega mais! no meio da missao o char tranca e aparece para atualizar novamente os arquivos

 

SE ALGUEM PASSA E FUNFA LEVA MEUS

 

 

!!!!!THANKS!!!!!

 

Cara olhe os outros tópicos aki da WC esse tah desorganizado e nao tem os hacks tem um monte com esse que vc quer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Vlw pelo hack gostaria de saber c vc poderia postar um hack de drop vlw ^^monstro.php?id=11766

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara existe um hack de frag que te da menos ;) que da + não ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz... N tah dando pra baixar aki ta dando erro no rapidshare!!

 

"Error

You want to download the following file:

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting | 762 KB

 

Currently a lot of users are downloading files. Please try again in 2 minutes or become a Premium member

 

Please note, the server is not going to check again within the next 2 minutes if downloading is possible again. To provide a fair platform, all user get the same options. Your last attempt was 33 seconds ago.":(

 

N tem como fazer o upload do hack no sendspace e manda pra mim... plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.