Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LOBINHO - EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO ! Estou FOOORA ! Repito ! FOOORA !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok, Eu realmente estava Decidido a VOLTAR para WebCheats, Mais depois de Ler comentários Ridículos ! De Membros Bastardos, Dizendo que COPIO DA RL HACKERS !? Esta para mim foi a ÚLTIMA GOTA ! Estou FOOORA, Repito FOOORA da WebCheats.

 

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN SAI EU PRECISO DO SEUS HACKERS N LIGA PRA ESSES BOSTA Q CRITICA O SEU HACKER RL Q COPIA DE VC MANO

:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu não te conheso ! Mais eu vo dar uma opinião para vc !

 

Cara vc não pode ficar fazendo issu mano tem gente que não sabe jogar direito que precisa dos seus h-a-c-k-s, não sai não mano

e comparado ao |lobinho|, vc tem que ser superior e mandar sedanar aqueles que dizem q vc não é ... Mano vc vai sair porcasa de

outras pessoas. Eu precido "de vc" muitos aki "precisão" de vc. O lobinho so posta o memo hack sempre e vc esta deixando ele ficar porcima pois so ele posta !!!

 

 

nãooooooo saiii desssa merrrddaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho num vai esse site num vai se manter com tanto pidido de hack vc eo principal eu adoro os seus hacks vc e o melhor cra na boa so muito fãn seu então to pidindo não como um menbro da WC e sim como um amigo pf fica:triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante mano, e que os que difamam o Lobinho por uma suspeita de "plágio" da RL, são eles mesmo que fazem absolutamente NADA pra ajudar o forum, é incrivel com o Brasileiro é, só reclama por reclamar, trollar, sente prazer em ver as pessoas des*******s por algo que dá prazer á elas: ajudar aos outros.

 

Então só gostaria de dizer aos "manos" e "minas" daqui, que antes de difamar o mano Lobinho por criticas sem fundamento algum, por pura inveja ou só pra tumultuar mesmo, ajudem os desenvolvedores, agradeçam, façam alguma coisa de util, ao invéz de ficarem com a bundinha sentada no PC, tomando refri e comendo um sanduiche XXX.. Não sei o que fazem as pessoas pagarem tanto pal para os RL's, tanto eles como o Lobinho estão ajudando á comunidade de "hacker's', e vocês estão reclamando do que?

 

Imagine se não existisse essas pessoas, iriam ficar chorando feito bebezões porque não conseguem jogar sem ter o hacker, e só iriam levar frag, mas fazer o que né. Brasileiro é assim mesmo, não se contenta com nada, apenas reclama, reclama e reclama, e no final não faz nada, alem de piorar é claro.

 

Desculpa se ofendi certas pessoas, mas essa é a verdade,ou pelo menos minha verdade, se eu não cumpri alguma regra do forum, á moderação pode deletar.

 

Já Lobinho mano, não se preocupa, continue a ajudar os manos daqui, tem muita gente que segue e admira seu trabalho, não vai ser por uns gatos pingados que você vai deixar o trabalho não é? Eles querem justamente isso, tumultuar, e pelo jeito consegiram, mas espero que você tenha forças e volte pro forum.

 

Até mais... :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é aquele negocio falar todo mundo fala ninguem é capaz de fazer, tenho 23 anos e sou fan de programação e queria mto aprender a fazer meu rack... mais tem aquele ditado uma boa pessoa nunca é capaz de agradar todo mundo... algo assim ta ligado?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai n man pf pf pf

 

preciso dos seu hackers:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leek, em sacanagem, eu gosto muito dos hackers que você posta, foram os únicos que eu elogiei... Mas cara, seu problema é que você liga muito para que os outros pensam, assim cara, você nunca vai pra frente, foca no que você acha que ta certo, se é a sua opinião e sua forma de pensar e agir, ninguém tem que te criticar, só critica quem faz melhor não acha ?! E outra coisa, se opinião fosse importante, não se dava, se vendia !!

Leek, só quero deixar claro que te apoio até o fim, mesmo tendo vários tentando te destruir não desiste não leek, se você desistir você vai ser um verdadeiro perdedor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.