Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LOBINHO - EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO ! Estou FOOORA ! Repito ! FOOORA !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tu e muito troxa cara, porraaaaaaaa ' Deixa de ir pela pilha dos outros, o que vale e quem gosta de você não quem odeia você , isso e inveja porraaaaa !!!! Bota qualquer 1 ai pra fazer metade do que você faz, ' MEU ** , esses bando de filho da não sabe nem criar conta na z8 mano, e tu perde a linha com eles, tua capacidade cala a boca de todos MANO ! , PARAAAAA DE DA ATENÇÃO para o que os trolls falam

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volta lobinho

 

Ok, Eu realmente estava Decidido a VOLTAR para WebCheats, Mais depois de Ler comentários Ridículos ! De Membros Bastardos, Dizendo que COPIO DA RL HACKERS !? Esta para mim foi a ÚLTIMA GOTA ! Estou FOOORA, Repito FOOORA da WebCheats.[/color][/size][/center][/b]

 

volta volta volta volta volta volta volta volta volta volta volta volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho EU Tbm Faço Hackers Cara eu sei q esse ramo n leva a nada , nada Mesmo

Velho estou cansado de tentar ajuda os caras e eles fala q nois copia!

Pois Bem te apoio Nisso Vc Tem q é parar msm

eu vo começa a Vender Pq assim n da nois q faze de graça mais tem uns @#$#¨% q Nao vale a poha q toma namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora os baba-ovo do lobinho vão ficar chorando, pedindo pra ele ficar. Se quiser ir, vai e vê se não volta depois, falando que voltou por causa de pedidos dos membros da WC e tudo mais. Eu hein, fica dando atenção pra troll que só quer ferrar com trabalho alheio do povo, tem mais é que arregar mesmo e parar de postar as ATT'S do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara definitivamente retiro meu comentario de ter falado isso "vc copia hackers da RL's" afinal era minha opiniao e tbm nao quero ser "puxa saco" que nem uns "otarios" ai.

 

pesso que fique na Wc e retiro meu comentario que era(minha opiniao que vc levo tanto a serio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk mais e a pura vdd

topico inutel

vc so plageia os hackers e coloca prints seus

--'

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe manow de boa nunca comentei naada de seus hackers , mas po essa é a primeira vez ,então manow de boa , para naum kara gosto muito de seus hackers existem gente que achaa que vc copia mais tambem existe gente como eu que sabe que seus hackers são feitos exatamente por vc . Entao mais uma mes para de fazer hacker naum manow de boa mesmo . um abração ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.