Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LOBINHO - EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO ! Estou FOOORA ! Repito ! FOOORA !


 Compartilhar

Posts Recomendados

na hora que eu descropir que foi ess filho da **** eu vo jincar ele da tudo conto nome serio lobinho os seus hake sao oa melhores hake rl hake e eu site lixo eu perdi uma 5 acc do cf por causa do hakes deles cria um site pra voce pf eu n sei como eu vo viver sem os seus hake serio sai da wb n pffffff

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho n sai da WC cara vc eh fod@ o unico hacker q eu baixo eh os seus ate agr eu toh sem hacker esperando q vc poste um pra mim tentar instalar sem q meu CF fexe sozinho PF cara n sai da WC so por causa desses bostas vc vai sair a manda eles se fu.der vc eh melhor q eles cara n sai nnnnnnn vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é mais ridículo: o LOBINHO toda semana dizer que vai sair da WC, ou os membros chorando pedindo para que ele fique!

Cara, já não aguento mais o LOBINHO dizendo que vai sair e blá blá blá ... quem perde é ele e nós, ele ficou "Famoso" foi por nossa causa,

LOBINHO para de Criança cara! :chorando:

agora podem me xingar, ameaçar etc...So falei o que eu pensava,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho posso te dar um coselho manin se eu fosse vc cara não ligava pra esses caras eu uso sei ha.ck a muito tempo manow e adimiro sua capacidade , e sua paciencia pra faser o nosso favor de ha.ck se eu fosse vc não desistia por causa desses inutios vc tem um talento bom pra faser ha.ck se eu tivesse sua inteligencia pra faser ha.ck eu não disistia (se quiser baixar , baixe mais não critique o trabalho dele ele faz os favor de posta o ha.ck pra nois e vcs fica fasendo isso com o cara ... (em fim lobinho volta pra wc por nois que queremos seu ha.ck ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho leia isso:Mano vc nao pode sai,no minimo a rl pago eles pra fala isso kk'...Pq quem que falaria mal de vc,vc é o cara e sempre sera por isto respeito sua opniao de sair,mas te emploro junto com outras pessoas que precisam de vc para q vc fique...#ficalobinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.