Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LOBINHO - EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO ! Estou FOOORA ! Repito ! FOOORA !


 Compartilhar

Posts Recomendados

PFV LOBINHO N SAII!!! SO SEUS HACKS FUNFA CMG VC SO FAAS HACKS WINDOWS 7 MAN PFV N DX A WC LOBINHO N DX A GENTE PFV:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai lobinho namoral nao acho que vc deveria sair por causa de um insulto de pessoas inuteis, cara e logico que sempre vai ter aqueles invejosos que vão dizer que seu hack e um lixo e tals. Cara se vc for ver quantas pessoas estao do seu lado e quantos estao te chingando não tem nem comparação então cara se vc for sair so por causa disso talvez devia pensar melhor pois não deve se rebaichar a esses lixos . Esse foi o meu recado pra vc espero que seja util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobin olha so de gente q pede pra ti fikar, q c dane o resto fica fazendo hacker para pessoas q te apoiam, e foda-se c dizem q vc copia hacker da rl oq vale é a sua opiniao brother!!!!! Seus hacker sao os melhores!!!

So para finalizar chuuuupa rl hackers!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Se eu fosse você, por certos comentários, até eu estaria saindo, mais, do que todos falam você poderia ficar, mais se você for sair, cria os hackers e fica só para você, porque se você postar em seu blog, os caras vão trazer aqui para a WC com os créditos deles, então fica a dica, abraços ai, se cuida

 

Agora ao tópico, closed aqui algum moderador ou CF Zone, tópico sem sentido a área.

Mais cuidado da próxima vez que for criar algum TÓPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po veio vai fika ligando pro bando de babaca que quer tirar proveito do trampo dos otro..

manda essa nega se fude ..mostra q vc e melhor q eles...

OS HACK DELES PODEM ATE FUNFA MAIS VEM CARREGADO DE VIRUS ..INVES DE AJUDA ELES SOH FODEM

O PC DOS OUTROS ...FLW MANO ABRÇ ,OSTRA Q VC E MELHOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho no começo quando tu posto teu primeiro hack achei q vc era ummaldito q queria ***** o pc dos outros , + agr vejo q seus hacks eram verdadeiros apesar de ter bastante virus .

eu peço desculpa pelas minhas criticas e continue fazendo seu bom trabalho aqui no forúm , ñ desista por pessoas q ñ vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.