Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Origin EP8


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkkkk a hora chegou ta todo m,undo de mimimi por que thiago desativo hack vao aprender fazer seus trainer bando sangue suga

eu ja tenho meu e nao vo liberar inclusive com gm funcionando e so manjar um pouco engenharia reversa

pra mim jenjo pagou thiago deichar hack infucional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não defeca no tópico bro, j3nj0 não me pagou nada!!!

desde quando precisa ser pro em asm pra saber que ele só realoco a address? =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsão Vodika?

O dedicado ja está formatado com S.O instalado, porém o mesmo é do PikeSob e ele vende hack para priston tale, tenho que esperar ele ajeitar as coisas dele para depois eu i mecher nas minhas, alias estou usando de graça la neh.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse vodiktm eh um cotoco mesmo, se ele quisesse mesmo ***** o serve como tinha dito, criaria uma dll simples e objetiva sem essas papagaiadas de ficar bloqueando quando ele quiser, ou seja, ou quer tirar proveito do noob do Drk ou quer pagar de estrelinha mesmo. Falo mesmo. Achou ruim não posta nada, nao dou uma semana pra ter vários no elitepvpers (sem contar os que já tem, que são os mesmo pro Thief).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse vodiktm eh um cotoco mesmo, se ele quisesse mesmo ***** o serve como tinha dito, criaria uma dll simples e objetiva sem essas papagaiadas de ficar bloqueando quando ele quiser, ou seja, ou quer tirar proveito do noob do Drk ou quer pagar de estrelinha mesmo. Falo mesmo. Achou ruim não posta nada, nao dou uma semana pra ter vários no elitepvpers (sem contar os que já tem, que são os mesmo pro Thief).

 

cotoco e vc vey nao gosto do topico e so nao olhar e sai fora vc nao presisa ficar reclamando cria um hacker pra vc lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aguarda ai, que agora foi meu pc que deu pau.

o Slot PCI-E que fica a placa de vídeo acho que queimou, se alguem que tiver conheçimento avançando em hardware kizer ajudar entra em contato, e.e

#Sem Battlefield =/

 

@Off

Ja arrumei :X

Era a poh.a do driver querendo me foder.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse vodiktm eh um cotoco mesmo, se ele quisesse mesmo ***** o serve como tinha dito, criaria uma dll simples e objetiva sem essas papagaiadas de ficar bloqueando quando ele quiser, ou seja, ou quer tirar proveito do noob do Drk ou quer pagar de estrelinha mesmo. Falo mesmo. Achou ruim não posta nada, nao dou uma semana pra ter vários no elitepvpers (sem contar os que já tem, que são os mesmo pro Thief).

Cotoco mas tu usa oque eu faço neh?rs;

Se fode ai hotário.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu usava, mas sempre com muito medo porque não é preciso dessas papagaiadas todas pra injetar uma dll, vai saber qual a sua intenção.. "ainnnn ele bloqueiowww o xiter affffsssss agora vou ter q ir no forum lamber ele pra ver se o ego dele infla um pouquinho mais e ative dinovo... já sei vou dizer q ele eh foda!!!!!!" Fala sério. Prefiro até jogar sem hack se for pra ficar nessa putaria ai, serin.

Única coisa que ainda me prendia ao seu dll era o wallhack porque o resto já estou usando aqui, e o wallhack logo menos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu usava, mas sempre com muito medo porque não é preciso dessas papagaiadas todas pra injetar uma dll, vai saber qual a sua intenção.. "ainnnn ele bloqueiowww o xiter affffsssss agora vou ter q ir no forum lamber ele pra ver se o ego dele infla um pouquinho mais e ative dinovo... já sei vou dizer q ele eh foda!!!!!!" Fala sério. Prefiro até jogar sem hack se for pra ficar nessa putaria ai, serin.

Única coisa que ainda me prendia ao seu dll era o wallhack porque o resto já estou usando aqui, e o wallhack logo menos também.

Só cuidado com os Keylloger por socket dos gringo la tá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vaza.

 

@Off

Logo mais re-poste da nova DLL com novas funções.

Só pra vcs terem noção tem até VIP DE GM, BJOS.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.