Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Origin EP8


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

vodika tava escrevendo aquele post qnd vi o novo link,eu baixei e vi que tem um tal de modo DEUS ,imagino que seja pra ficar imortal,se possivel posta ae como funciona(se ja estiver funcionando)pois se for como eu imagino ele nao esta pois estou perdendo hp.

De qualquer forma Mais um belo trabalho!!!!!e em relação á frase do felipe.....Aposto que ele é da staff kkkkk! E se for ta só se lascando por que o vodika so voltou a produção por insulto da staff do game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado de você! Vai arrumar o que fazer, ficar criando hack pra cabal private? já pensou em arrumar uma namorada?

Realmente, belo hack você criou, parabéns! mas e ai? o que você ganha com isso? mais espinhas na cara?

Tenho pena de pessoas assim! Sem futuro!

Muito obrigado pelos parabéns, enfim não ganho nada mais é meu hobby, se quer ia lançar hack pra esse servidor mas a falta de educação de algumas pessoas da nisso.

Sem Futuro? graças a deus tenho uma mãe que me criou sozinha desde pequeno e me deu educação, me ensinou respeitar o próximo, e me mostrou como subir perante os desafios. Posso dizer que tenho um Futuro garantido pois terei uma bela faculde pela frente, e sim de Analista e desenvolvedor de sistemas, e pena tenho de pessoas como você que tira minutos de sua vida para criticar uma coisa que não altera nada em sua vida, que não o prejudica.

Bjoss de luz.

@Namorada

Quanto a namorada, ja tives umas 3 eu axo, porém é aquilo o ser humano gosta de machucar o outro, preferi dar um tempo e mecher com algo que me da prazer em ver pronto e que da XP, GZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos parabéns, enfim não ganho nada mais é meu hobby, se quer ia lançar hack pra esse servidor mas a falta de educação de algumas pessoas da nisso.

Sem Futuro? graças a deus tenho uma mãe que me criou sozinha desde pequeno e me deu educação, me ensinou respeitar o próximo, e me mostrou como subir perante os desafios. Posso dizer que tenho um Futuro garantido pois terei uma bela faculde pela frente, e sim de Analista e desenvolvedor de sistemas, e pena tenho de pessoas como você que tira minutos de sua vida para criticar uma coisa que não altera nada em sua vida, que não o prejudica.

Bjoss de luz.

@Namorada

Quanto a namorada, ja tives umas 3 eu axo, porém é aquilo o ser humano gosta de machucar o outro, preferi dar um tempo e mecher com algo que me da prazer em ver pronto e que da XP, GZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

 

gz pelo comentario sem+ xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodika pode me ajudar eu uso o injetor mendes so q qnd eu abro o injetor o cabal fexa e pra injetar altomatico ou manual ?? ja tentei os 2 fexa do mesmo jeito

 

@ edit funfo com o perx

 

SQL errroe access danied for user isso e normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogo faser hack para cabal br ou pirata '-'

Para br e para Pirata ja tenho, para o pirata não posso colocar na net pelo fato de ter feito acordo com o Joko, ja o BR ja tinha avizado desde o WebCheats Trainer V1 que eu não iria postar nada.

Estou tentando fazer um acordo com o Fórum de uns amigos para eles abrirem a Área de Cabal-Cheats, porém alguns la querem, outros estão cagando e andando, então nada sai do "VAMOS".

E deixei claro por que lançei pro Cabal Origin, pelo contrário eu nem teria voltado aki na WC.

Irei esperar o suposto "PATCHED" que o j3nj0 tanto fala para atualizar a DLL e postar aqui pra vocês a ultima versão, pois esse resto de ano meu Clan no BF3 está treinando bastante pois ano que vem temos uma bateria de campeonatos elaborados pela DICE, e por terceiros. eventos valendo gtx 680 etc... então o treinamento está frenético =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Thiago... Mano estou com um problema aqui... eu baixei o hacker e assisti o video... coloquei a pelas 4 Dll na pasta system32... eu abro o launcher do cabal e depois o injetor seleciono a Dll...

aperto inicio o cabal logo na minha conta e aperto OK na tela que aparece do hacker... ai aperto pra libera as funçao... todas as funçao que eu seleciono da erro tipo que a adreess nao funciona ou nao existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiaguinho,nem sei se esse é o fato, mais caso vc queira eu posso criar um site pra vc do jeito que vc gostar e já hospedado.em troca vc manteria os hack pro origin atualizado pra gente(nao que nao esteja),e a postagem dos hack pro cabal br ,uma vez que os que tem são todos pagos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gente q n estava conseguindo ativar o hack, axei o motivo:

n sao todos os injetores q funciona, tentei com varios e n deu, ate q fim encontrei 1 q funcione (o msm do vodika)

nome:

PerX

 

se quiser o download dele so mandar msg privada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.