Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Origin EP8


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff fui banido mesmo sem tar on que tipo de hack e esse ???? vai tomar no seu ** ***

v

cala essa boca vey se o cara para de fazer hacker vc reclama sao inuteis como vc q fazem eles parar

 

vodika nao liga pra q esses cara noob q nao sabe usar logins diferentes falam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo... o hack vai voltar a funcionar quando, pode dizer? pq tipo... mt mt carente de hack aki e o unico que possibilita essa oportunidade é vc :D pode falar? que horas +- vao colocar o dedicado on? para as dlls funfar.. tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo... o hack vai voltar a funcionar quando, pode dizer? pq tipo... mt mt carente de hack aki e o unico que possibilita essa oportunidade é vc :D pode falar? que horas +- vao colocar o dedicado on? para as dlls funfar.. tals?

Não foi você que disse que a DLL só tinha keylloger/trojan? oque houve?

Não entendo vocês.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo alguns topicos e tals que falavam sobre sua pessoa Thiago e um deles te chamava de "falastrao que se acha fodao" ( minha maneira de expressar o que li).

Vendo isso resoolvi deixar aqui meu RESPEITO enorme pela tua pessoa por ser tao novo (creio eu pelo que vejo nas fotos), e ainda sim ter um potencial incrivel para penetrar e invadir sistemas e injetar dll's, ou seja o que for, em arquivos de emprasas grandes como a Game Maxx que tem muitas pessoas trabalhando para sua segurança enquanto vc consegue pasar por tudo.

Fico fascinado pelo teu conhecimento e se tivesse tempo iria pesquisar sobre e aprender mais sobre este assunto e como manejar tudo isso, ja tive uma boa dor de cabeça criando e editando um servidor de EP2 de cabal e sei que é tensu mecher com arquivos detalhados do computador.

 

Posso ter me prolongado mas o que importa é que eu te deixo um humilde MUITO OBRIGADO por compartilhar isso com a gente gratuitamente seja pelo fim que for, vc é FODA man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago perguntei a vc sobre meu hack nao está funcionando e vc havia me dito que poderia ser minha maquina.eu formatei ela hj porem com o windows 8 64bits ,gostaria de saber se o hack funciona tbm nessa versao do windows!!!!!! E tbm reforçando o que disse o yamazak parabens pelo esplendido trabalho!!!! e sim que voltar o hack avisa ae pra gente ,tbm tomei ban por causa do msm login kkkkk,mais tudo bem ja tenho mais 4 acc lvl 150 com grau 15 graças ao seu hack uahsuahsaus^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ******! Na usura de usar hack, fui inventar de baixa um tal de Antihootkit pra tentar burlar o x-trap e agora a porra do x-trap não quer deixar eu jogar mesmo eu já tendo deletado o programa e tudo! Tá falando que o programa ta aberto blablabla.. Affs será que vou ter q formatar o pc? alguém ai sabe se tem outro jeito de resolver isso? "X-TRAP>>> "Antihootkit.sys detected" (mas eu já deletei tudo e reiniciei vey oO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ******! Na usura de usar hack, fui inventar de baixa um tal de Antihootkit pra tentar burlar o x-trap e agora a porra do x-trap não quer deixar eu jogar mesmo eu já tendo deletado o programa e tudo! Tá falando que o programa ta aberto blablabla.. Affs será que vou ter q formatar o pc? alguém ai sabe se tem outro jeito de resolver isso? "X-TRAP>>> "Antihootkit.sys detected" (mas eu já deletei tudo e reiniciei vey oO)

 

Qual a primeira coias que vem na tua cabeça, quando ouve em Registros do windows? hm?

baixa o software Combofix /googleitnoob

talvez te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigo resolveu meu problema!! Vlw awe! <3

 

Nossa mano ce tu vesse o tamanho do relatório que o Combofix criou! Arrumou uma pá de coisa se pá.

 

Agora é esperar nosso amigo vodiktm arrumar o hack pra gente.. se bem q não deve demorar aparecer lá no "forum gringo de hack"..

 

Na verdade, todo hack que funciona no Theft Cabal funciona no *******... Só o Wallhack e o GM/AOE/RANGE é que não está funcionando pelos treiners e dll's que tem por aí.. Só o vodiktm mesmo pra nos salvar pq sem wall o bixo pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkk a hora chegou ta todo m,undo de mimimi por que thiago desativo hack vao aprender fazer seus trainer bando sangue suga

eu ja tenho meu e nao vo liberar inclusive com gm funcionando e so manjar um pouco engenharia reversa

pra mim jenjo pagou thiago deichar hack infucional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser mesmo isso, mas como saber só quando thiago falar. e esse cachaça vlha ai nao deve ter é hack nenhum, sabe nem fuçar no paint, kçkçk

 

AE CAMARADA, SE VC É MESMO O CapAmaral Saiba que o j3njo Ta banindo quem Tá com conta da webcheats igual a do Cabal . Só um aviso mesmo '-':nice:

:star:

Life is ours, we live it our way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta banindo nada le nm ve aqui no forum e eu nao uso esse id no jogo nao tem como ele banir e nao tem prova de ele me pega d hack, entao foda-se , kkk

 

Nao uso ID do forum em jogo é so o nick do char, nao tem como ele provar que realmente sou eu, ID de jgo pra loga e outro aqui é outro email tambem da nada , xD

 

So por precaução, alguem sabe como tocar o ID daqui do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago coloca outro hack pra gente , o jnjo conseguiu bloquear o uso desse ai ai nao consigo fazer dg com os mlk da guild

 

to doido pro hack voltar =D

 

Ele vem Sim .

Se Seu nick do jogo é este vc Acabou de Provar Pra ele que vc usa

fikdik

:star:

Life is ours, we live it our way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.