Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Origin EP8


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkk thiaguinho colocando funçao que nao pega kkkkkkkk analizando bem nao da pra usar o aoe pois gm mode ta dc

esse tal modo deus so ta la preencher espaço pois nao funciona

realmente tem membros aqui q faz de tudo para virar o xacota, defecaste muito pelo dedo.

1º Oque o j3nj0 fez foi realoca a address do GM, na qual eu ja tenho, pois o joko tem o game deles unpack sem X-trap e ele me passou.

2º Modo Deus é um tipo de bug que vc fica meio q "Imortal" em algumas DG'S.

3º Vai estudar.

 

@

E obrigado por popularizar meu tópico, só me ajuda tendo mais visualizações e mais comentários.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk thiaguinho colocando funçao que nao pega kkkkkkkk analizando bem nao da pra usar o aoe pois gm mode ta dc

esse tal modo deus so ta la preencher espaço pois nao funciona

 

 

 

ei inveja mata viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! conteudo funcional !!!! parabens abreu!!!

O MAL DO BR É ISSO MUITO NUB !!!!!!!!! Á + DE 1 ANO JOGO CABAL E O ABREU FOI O UNICO QUE VI POSTAR FREE !!!! OS DEMAIS SÓ COMENTARIOS E ZUNS ZUNS ZUNS

O CARA RESSUSITOU A AREA DE CHEATS DO CABAL BR !!!!!!

 

POXA SE FALA TANTO MAL DO ABREU + NAO PARA DE UZAR OS HACKERS DELE MANIN NA MORAL ACHO QUE VC XONOU NO CARA E TÁ COM VERGONHA DE FALAR KKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste primeiro antes de defecar pelos dedos '-'

3133h2p.png

 

manim, fiz tudo certo mas o trainer n abre '-'

 

@Edit

Se vc pudesse detalhar mais o topico eu agradeceria.

Bota o nome do seu injetor =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiaguinho vim te avisar nao sei se vc ja sabe ++ o adm de la ta felizao e disse hj que seu hack sera desativado sabado depois do up do xtrap!frase dele:"hack thiago concertado sabado,ate que enfim paramos o hack daquele xxxxx sabado ja ta arrumado e todos que usaram banidos".enfim estou te avisando caso ja queira preparar uma atualizacao..ABRAÇOS,BROTHER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiaguinho vim te avisar nao sei se vc ja sabe ++ o adm de la ta felizao e disse hj que seu hack sera desativado sabado depois do up do xtrap!frase dele:"hack thiago concertado sabado,ate que enfim paramos o hack daquele xxxxx sabado ja ta arrumado e todos que usaram banidos".enfim estou te avisando caso ja queira preparar uma atualizacao..ABRAÇOS,BROTHER!!

isso é o de menos, rs. temos o cabalmain.exe deles unpack *_-

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é o de menos, rs. temos o cabalmain.exe deles unpack *_-

Coitado de você! Vai arrumar o que fazer, ficar criando hack pra cabal private? já pensou em arrumar uma namorada?

Realmente, belo hack você criou, parabéns! mas e ai? o que você ganha com isso? mais espinhas na cara?

Tenho pena de pessoas assim! Sem futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.