Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Origin EP8


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom man fiz como voce falou. mais nao vai ele continua minimizado.. nao consigo ver ele na minha tela nem mover de lugar..

ouxe, depois de injetar o hacker no game e logar seu char basta minimizar o cabal q vc ira ver a tela para clicar no OK, clicou no ok o For.m do hack irá abrir.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouxe, depois de injetar o hacker no game e logar seu char basta minimizar o cabal q vc ira ver a tela para clicar no OK, clicou no ok o For.m do hack irá abrir.

 

entao manow nao ta dando certo.. ja tentei de varias formas.. ate essa q voce falo e nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou sabendo fazer o hacker funfar?alguem pode postar um tuto rapido,eu segui os passos mais nao esta dando,baixei,como meu sistema operacional e o 7 64bits copiei as 4 dll. pra la,e o problema e que eu nao sei como injetar a dll.thiaguinho,eu injeto a onde?com qual programa?se possivel deixe um dowload,e como ocorre o processo?obrigado e ganha joinha quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , Pra quem ta tendo problemas com X-Trap , a hora q iniciar o cabal e abrir o negocio pra clicar em OK , não cliquem , Nem no OK nem na volta dele , só cliquem quando estiver logado no char

 

Depois da Atualização do pirata , que se não me engano agora é EP8 tbm , o hack pode estar funcionando sim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , Pra quem ta tendo problemas com X-Trap , a hora q iniciar o cabal e abrir o negocio pra clicar em OK , não cliquem , Nem no OK nem na volta dele , só cliquem quando estiver logado no char

 

Depois da Atualização do pirata , que se não me engano agora é EP8 tbm , o hack pode estar funcionando sim ^^

não amigo, a questão que só colokei para funcionar no origin, devido eu estar de parceria com o joko, dono do cabal pirata!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vodika aki naum ta funcionando, faço tudo certinho o hacker ativa blz só q na hora q vc seleciona o char e ele vai entrar no jogo o cabal fecha sozinho( o cabal só fecha quando ta com a dll injetada sem a dll o jogo funciona tranquilo) isso começou a ocorrer depois da manutençao q o j3njo fez ontem a meia noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.