Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Cabal Origin EP8


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

sabe me falar pq eu to tomando Dc? eu to usando speed e no delay e wall as veses

Aqui está tranquilo, o DC por usar No-delay é normal, demora um pouco pra tomar, mais toma.

 

Gostaria de saber se esse hacker Funfa no Cabal online Da gamemaxx?

Também gostaria que você lesse o Título do Tópico.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago arrumei o error aki era por que eu tbm tinha um mysql aki (deletei e deu) porem agora o perx ate injeta so que nao aparece o ok e nem o tal Thiaguiinho fuking origin no canto superior do game se souber o que fazer ,da a dica ae xD

executa o cabal e o injector como admin e tenta.

se não der desativa o modo admin seguro do seu pc.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exatamente o que vc disse porem nao obtive sucesso.desinstalei tudo reinstalei e msm assim nao aparece o ok,as configuraçoes do meu notebook são: SO:windows 7 64x,processador I7,8gb ram,500HD.instalei onde vc disse certinho.Antes da manutençao funcionava 100%.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Thiago... Mano estou com um problema aqui... eu baixei o hacker e assisti o video... coloquei a pelas 4 Dll na pasta system32... eu abro o launcher do cabal e depois o injetor seleciono a Dll...

aperto inicio o cabal logo na minha conta e aperto OK na tela que aparece do hacker... ai aperto pra libera as funçao... todas as funçao que eu seleciono da erro tipo que a adreess nao funciona ou nao existe.

 

 

95440624.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Thiago... Mano estou com um problema aqui... eu baixei o hacker e assisti o video... coloquei a pelas 4 Dll na pasta system32... eu abro o launcher do cabal e depois o injetor seleciono a Dll...

aperto inicio o cabal logo na minha conta e aperto OK na tela que aparece do hacker... ai aperto pra libera as funçao... todas as funçao que eu seleciono da erro tipo que a adreess nao funciona ou nao existe.

 

 

95440624.png

tem certeza que você está tentando injetar no Cabal Origin?O.O

 

Download completo (Com o injetor q ele n botou ¬¬') do hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/font][/i][/b]

Não coloquei devido meu injetor ter falso positivo e o virus total acusa como vírus, enfim então muito lammer ia falar que era trojan.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago eu baixei o hack coloquei ele onde vc disse abri com o adm msm assim ele nao aparece o ok.so inicia o game msm eu fazendo tudo certo ate por que usei antes da manutençao e tava100%e ja agora nao da se souber o que seja avisa ae :D . imagino eu que seja algo temporario !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago eu baixei o hack coloquei ele onde vc disse abri com o adm msm assim ele nao aparece o ok.so inicia o game msm eu fazendo tudo certo ate por que usei antes da manutençao e tava100%e ja agora nao da se souber o que seja avisa ae :D . imagino eu que seja algo temporario !

É problema no seu pc cara, eu estou usando e várias outras pessoas também, segue SS.

2d7va5x.png

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o AOE e o RANGE não está funcionando aqui, mas o resto está de boa... É só aqui? Estou fazendo algo errado? (Primeiro eu ativo o GM e depois o AOE e RANGE mesmo assim não ta dando..) Pode me ajudar vodkatm? Grato!

o GM hack que não está funcionando mesmo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.