venancinhosk8 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Papythu, quando atualizar vc fecha o main e abre denovo, não da jogar, só quando reiniciar o main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleison007 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Hack funcional, porém tenho uma observação... O auto-kill juntamente com o auto-missão, quando chega no boss-chefe, o autokill não funciona, há não ser que ative novamente, porém mesmo assim, quando faço isso, é DC na mesma hora, o jogo fecha e tenho que abrir tudo novamente. O que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sight Hawk 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · bom trainer unico problema e q pelo q percebo é q a cada versao recente desse trainer q lançado ele fica lerdo, até agora consigui usar normalmente mas esta versão não consigo usar, isto pq está inclusive afetando o gc e ele fica tao lerdo q nao da pra escolher e entra no canal de um servidor. se nao for pedir muito peço q de um reparo nisto. edit: eu fechei o main.exe e deixei o trainer abrido e abri um novo main.exe, esta funcional.mas infelizmente pra quem tem pc com 3 gb raw de memoria a menos q isto nao recomendo pq o gc fica extremamente lerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimatedamage 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Vlw pelo hack Yoda =D mas da próxima vez coloca GP Plaza, pq eu estou precisando! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maickelsd 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · puts hack lixo de mais ele lega tanto mais tanto o GC que nun da nem pra equipar um item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyingme 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Que tédio ter que atualizar os Hackers toda a cada atualização ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AchmedDead 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Putz yoda, a versao anterior do hack dava lag e dava pra joga de boa, mas essa ai ta lag demais :triste: Fui tentar entrar em uma missao e demoro pkrai pra entra na sala que eu criei e depois demoro mais ainda pra mim clica pra começa a missao e carrega... Se puder arrumar o hack, eu fico agradecido :yes: P.S.: o GC fica travado de 5 em 5 segundos, e só volta dps de 1 minuto (nao sei se é 1 minuto, mas demora pkrai :X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao142 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Yoda , seu hack ta sempre de parabens mais desde a semana passada para cá eu baixo o hack funciona numa boa , mais , o gc fica num lag do krl e so sai quando eu baixo dnv , isso é sacanagem ja baixei esse jogo 5 vezes ja '.' da uma ajuda ai de como eu resolvo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asameteoro 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Concordo com vc Pain, mas parece que o plaza nao tem mais o jogo dos barris. Então os inventores de hackers precisam fazer outro Gp hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gg12345 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Parabéns maaan :inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelemonp 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · cara aq nao ta pegando ele abre normalzin mais nao funfa:triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rukimane 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · o Yoda eu baixei o hack eu abro ele tudo, abro o Grand Chase, mais quando eu seleciono o que eu quero não dá, se vc poder me explica eu agradeço. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murcela20 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Gente, é simples, atualizou o GC o hack para de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luacs200 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · belo topico vlw cara levou meu joinha :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelemonp 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · mano da um erro falando sobre ASProtect dai ele abre mais nao funfa eu nao sei fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathandin 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Yoda com todo o respeito, mais o seu hacker ta uma merda ... antes do Alto missão não travava agora o GC fica travando, não da para fazer nada que trava =/ por favor man eu adoro o seu hacker .. . tenta arumar isso por favor >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKéNOIS 2 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Ótimo hack, funcionou perfeitamente aki. A unica coisa que estou em duvida que poderia me tirar é... o AutoMissão da para fazer com mais de uma pessoa(vc no caso) em sala? Ou só pra sí mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruuh2010 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Deu Erro aqui 0x alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasfk1 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Gente como funciona o level 85 ? pra que serve na real ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · como usa o hack de lv 85 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonicsth 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Ta dando lag no jogo igual na versão passada, nem da pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoinfernal123 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Vlw Yoda pelo post, vou ver agora se pega, se pegar eu agradeço :PS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv1chaves 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · mano valeu pelo hack sempre posso contar com o seus cheats!!!! vlw aew mano !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digolug96 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · vei , melhor hack GC . THANKS Yoda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc-cert 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Yoda com sharinga? :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados