YuCoelho 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Nem funcionou aqui... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdasfdswertg 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Funciona i e muito bom mereçeu meu agradeçimento;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drslz 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Funcionando pra mim!! Parabens outra vez TNX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redakai? 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · afs tem 1 virus po yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drslz 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · larga de ser besta, tem virus nada, aki baixei de boa, passei no virustotal e td e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cici22 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · nao pega acabei de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipehlp 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · o GC n esta mais off , vou testar o hacker pra ver se funfa , aii gente me adicionem aii Nick > Azarosew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas3458 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Não sei se fis algo errado mais aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskebtn 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Aqui deu infuncional Win 7 Home Basic 64Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele0014 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · O Hack nao pegou aki , o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magreus 5 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Galere,já foi dito por alguns nos comentários,mas só reforçando: Extraia o rar do trainer na pasta do Grand Chase que funcionará perfeitamente.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomk 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · pq ninguem coloca mais Plaza gp, é taum dificil assim? Não tem mais os mini game do GC no Plaza, por isso não é mais possivel fazer o Plaza GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Não funcional nada funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielchoq 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Comigo acontece um problema, toda vez que eu ponho o hack na pasta Grand Chase abro o hack ativo e td mais meu patch não abre. Ele até abre, mas n carrega nada e depois ele fecha sozinho. Mesmo eu deletando o hack o patch continua sem abrir e eu tenho que reinstalar o gc. Alguem sabe como ajeitar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas3458 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Ae galera funciono é só extrai os arquivo web cheats treiner e o loading na pasta do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykiler 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Ta Funfando Vlw Manin Ta funfando aki ta de boa galera tipo eu joguei o trainer na pasta do gc e abri ele normal e aki pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest guuh, Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Infelizmente não funciona, ele injeta perfeitamente etc, mas... :/ ele ta na pasta do gc e tals, alguém sabe oque ta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbadala 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · man como faço para funfa aqui pis marco a caixinha mais não acontece nada faço tudo certo ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miranda2507 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · vou testa se funfa eu falo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitu159 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · aki nao funfo colokei na pastas tals e nao fumcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pfsljunior 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · coloca na pasta do grand chase blz :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulianwe 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · nao funcionou aqui fiz tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilliZD 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · Seria muito foda um hacker pra multiplicar itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cscardoso 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · nao ta pegando o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 · cara seu hack faz travar muito o grand chase é não e meu pc eu tenho placa de video de 1gb ddr3 com shader 4.1 e dx11 + processador core i5 e quando ativo esse teu hack TRAVA TUDO fica travando direto no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados