Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/12/2012] WebCheats Trainer 29.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]

Posts Recomendados

Indo Testar agora , o 28.0 parou de funfar ! :( alguem sabe algo que ajude a upar realmente rapido?

Gc ta off não tem como testa , mas irei testar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aki pra pega presisa disso agora

se tive-se mause fly era o melhor =D, mais obrigado por compartilhar!, otimo hack, Parabens !

Cara aqui o trainer abriu, mas quando eu ligo os hacks não acontece nada !

Marquei o auto-kill e nada, apertei F3 e nada tbm.. será que fiz algo de errado ao ligar ?

Nao esta parecendo os anuncios, de forma que eu nao consigo abrir o Trainer. da um fix amigo ):

Ai fiz tudo direitin colei na pasta do gc ali fora msm,cliquei no anuncio abriu o gc selecionei mas nao ta funcionando n,ajuda aew

Lamento informar YODA , mais o Trainer teve em 4 dias Funfando , mais hoje ele nao quis carregar um anuncio azul , então nao está mais funcional :hm:

Ate umas 19hrs tava funcinando de boa, mas agr deve ter dado algum problema, acho que quando o Yoda perceber ele arruma.. ^^

Caramba já avisei que deu um problema AGORA nos anuncios, nao tao mais aparecendo, entao espera ele arrumar e não reclama cara, o hack funcionou até agora, se vc n aproveitou problema seu

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.