Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/12/2012] WebCheats Trainer 29.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]

Posts Recomendados

Teu trainer ta com um probleminha pq funciona normal ate certo ponto e depois ele trava tudo

bom, eu vo rebeliao dos mascotes, vai normal porem aos 3 minutos gc fecha sempre do nada ou aparece hack detectadpo '-'

GC já ta on , mas nao consigo usar !! o trainer 28.0 tava prestando certinho ... mas esse nao pegou =/

a final de contas, auto missão funciona ou nao ? eu nunca consegui usar, se funciona alguem pode explicar como que se usa ? grato

Não está funcionando aqui. D:

Opa, foi erro meu. kkk

100% funcional, valeu. Happy new year para todos. \o/

Beleza , o hack abre direitinho e tal... So que eu ativo one hit e quando entro na missão não pega...

Alguem sabe o porquê?

funfo aqui,quem nao conseguiu nao sei pq o pc q eu to usando agora e um coco e pego(win xp) ,so nao sei se esse fortalecer rapido pega

Eba!!! volto a funfa !!!! usei o novo Hack e sumiu o erro .graças a Deus posso jogar de novo.Obrigado pelo hack mano,

Ja testei com o término da atualização ... mas não funciona nada!

Aew agora ta pegando ...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.