Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/12/2012] WebCheats Trainer 29.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]

Posts Recomendados

larga de ser besta, tem virus nada, aki baixei de boa, passei no virustotal e td e nada

o GC n esta mais off , vou testar o hacker pra ver se funfa , aii gente me adicionem aii Nick > Azarosew

Galere,já foi dito por alguns nos comentários,mas só reforçando:

Extraia o rar do trainer na pasta do Grand Chase que funcionará perfeitamente.:rock:

pq ninguem coloca mais Plaza gp, é taum dificil assim?

Não tem mais os mini game do GC no Plaza, por isso não é mais possivel fazer o Plaza GP.

Comigo acontece um problema, toda vez que eu ponho o hack na pasta Grand Chase abro o hack ativo e td mais meu patch não abre. Ele até abre, mas n carrega nada e depois ele fecha sozinho. Mesmo eu deletando o hack o patch continua sem abrir e eu tenho que reinstalar o gc. Alguem sabe como ajeitar?

Ae galera funciono é só extrai os arquivo web cheats treiner e o loading na pasta do GC

Ta Funfando

Vlw Manin Ta funfando aki ta de boa galera tipo eu joguei o trainer na pasta do gc e abri ele normal e aki pegou

man como faço para funfa aqui pis marco a caixinha mais não acontece nada faço tudo certo ajudem

cara seu hack faz travar muito o grand chase é não e meu pc eu tenho placa de video de 1gb ddr3 com shader 4.1 e dx11 + processador core i5

e quando ativo esse teu hack TRAVA TUDO fica travando direto no jogo.

SVGKhBl.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.