Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/12/2012] WebCheats Trainer 29.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Auto Missão/Level 85/Summon]

Posts Recomendados

Cara PFV eu coloco tudinho na pasta do Gc, execvuto como adm mais quando entro no jogo e ativo nem pega :x ! Ajuda ae !

man vlwwwwwwwwww agora to usando conta fake pra upa a holy dps vo compra cash para ela

Nem GC pega em W8 doido '-'

Cara, não fala que não sabe, eu mesmo to usando Gc no meu notebook (W.8) e roda normal.

YODA O PROBLEMA AKI É O SIGUINTE O HACK PEGA NORMAL MAIS APARECE UMA MENSAGEM FALANDO

"Esta página está acessando informações que estão fora de seu controle. Isso é potencialmente arriscado sob o ponto de vista de segurança. Deseja continuar? " SEMPRE USEI OS HACK DA WEB CHEATS ADORO ELES MAIS OQ EU FAÇO AGR?

vlw mann agora vo usar em conta fake e pega holy

como dizem

hakuna matata

como usa hack lvl 80?

Yoda me ajuda aew eu uso pcheats mais toda vez queeu abro o trainer da !!erro!! Reinicie o pc eu reiniciei e ainda continua dando isso pq ?????/ pode responder????

tomara que pega essa porra

SE PEGAR DOU MINHA ACC FULL CASH :rock:

fla serio ja abaxei tds os hack nessa birosca e ñ pega nenhum qual o problema

alguém ai sabe se o auto missão funciona? se funciona pode postar ai como usa?

eu seleciono a missão e aperto F5 ou clico em auto missão e não acontece nada....

Obrigado

Funcional (só testei one hit e autokill)... o Auto Missão nao ta funfando, e o Fortalecer rápido tbm não.

por que ninguem faz um auto missão igual ao do Master GC? que mata os bichos e passa ao mesmo tempo eu gostaria muito !!!!!!

Vou testar ainda esse daqui

A porra do ice inimigos n ta pegando direito kara quero que vc arruma ele pq eu to indo na rebelião e ele ta uma bosta

ele fica parando

atigamente ele ia direto sem parar apertando alt ajuda ae

Bom testei agora... funfou mas dai dps de jogar um tempo o game fechou só... torce pra que não aconteça mais '-'

Cara mt bom o trainer , belo post agradeço mt a vc man levo meu "thanks" vlw continue com esse belo trabalho q tu vira adm desse site :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.