Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para você quais são os membros mais inteligentes do fórum?

Posts Recomendados

Dos ATUAIS quais são os membros mais inteligentes do fórum?

Incluindo Staffers e membros.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1716325-para-voc%C3%AA-quais-s%C3%A3o-os-membros-mais-inteligentes-do-f%C3%B3rum/
Compartilhar em outros sites

Diria estão mais para os ex-staffers, os ex-staffers de outros fóruns e os ex-membros participativos. Claro, a maioria já está ficando mais velha e indo para outros planos.

Aquelas que se mandaram daqui.

'-'

.nada contra o fórum, mas tem que ter inteligência suficiente para não ficar mais aqui.

'-'

Na minha opinião é o Leão. O cara é humilde, esperto e tem uma boa personalidade.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Mikhail, BlueFenix, Shinob, Sweet, Nando, Shippuden, Phillipe K - sempre mostraram-se inteligentes.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Meio difícil dizer isso não? Principalmente por existirem aqueles que se escondem por trás de uma máscara..

Abraço.

@ritorifeli

<3

A questão é simples... a inteligencia dentro ou fora do fórum?

Como dita umas sábias palavras: "Em fórum você apreende e desenvolve o conhecimento para o fórum, dificilmente isso será extendido a sua vida pessoal."

R: Os mais inteligentes que eu conheço são: Shinob, Bart, Blackfex, Renata, Blue.Fenix... são os que eu lembro.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Nao sei se sao de fato os mais inteligentes, mas alguns membros que eu considero terem um bom nível de raciocínio e argumentação: Blackfex, Yahazu e talvez o Mikhail.

Removido

Os que eu conversava e sempre mostravam pelo menos saber do que estavam falando de uma forma realmente inteligente: Blackfex e Mikhail

r0qo0Xd.gif

mikhail em primero lugar claro. o leão (meu idAlo no fórum), o PTmxd, o PK, sei la mais quem haha se eu lembra eu edito

#edit 1

DBz

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

mkak, PDG, Nb',EXPL01TER

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

- Tanto na questão do seu conhecimento quanto na questão de um ser intelectual , pra mim o mais inteligente é Mikhail ...

- Existe outro membros muito inteligentes como : BlueFênix, Renata , Yahuzu , Jm' , Shinob~ , Guilherme etc...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

εїзPosso ser novo aqui Mais acho Que o Leaol seria um bom candidato :o

Saint, Jm' Shinob (não é puxação de saco não rs, quem conhece sabe), Blue.Fenix, Leão, meu amiguinho wolf, rapper (euacho \cfod), bart é inteligente mas não mostra tanto esse lado dele \fmm,

A e tem mais, aqui tem muita gente inteligente, alguma expõe sua inteligencia outros não.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Prodigio e boomer (ex-administrador) .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

-ForeverAlone e mikhail :emo:

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Não Existe o mais Inteligente porque sempre tem um melhor

:X

Mais na minha opinião

Haseo, Boomer, oliveira12, Jm', shinob12

bart12, Shippuden', MakeZero, mikhail

BlackFex, Leão,

Haseo, Boomer, oliveira12, Jm', shinob12

bart12, Shippuden', MakeZero, mikhail

BlackFex, yahazu, patriotick.

Cara, eu me acho inteligente, posso votar em mim ? '.'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.