IvanHacKerTM 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 cara pk eu atiro pela parede e da erro, e tambem o modo zumbi nao ativa Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem! Modo sumbie ativa sim caro amigo, faça o seguinte, ative ele antes de entrar na partida, e não o dezativa mais, que ele irá funcionar perfeitamente! Espero ter ajudado. Abraço, Atenciosamente: IvanHackerTM Ivan vc e o menhor cara vlw pelo o rak Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem! Obrigado por baixar e comentar, fico grato com os elógios! Atenciosamente: IvanHackerTM aee ja agradeci mas como entra de baixo do chao? Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem!, esse hacer não está totalmente configurada, para o cf AL, por isso as vezes não pega essa opção de entrar de baixo da terra. Espero ter ajudado, Atenciosamente: IvanHackerTM Iae te pedir se você pode fazer ele como DLL eu tinha um esse mesmo rack Era com dll so injectar tinha vírus nenhum se poder eu ti agradeço Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem!, irei averiguar, se possível, coloco ele para ser injectado com um injetor. Aguarde, minha segunda resposta! Abraço! Atenciosamente: IvanHackerTM Ta dando muito erro de cliente principalmente no modo zumbi alguma dica pra conseguir jogar ate o final? Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem!, quando for jogar no modo Zumbie, ativa somente o modo zumbie e o tire reto! Abraço. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trident Shamal 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 ei ivan nao tem como criar um hack de atravessar paredes pro cf al? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 ei ivan nao tem como criar um hack de atravessar paredes pro cf al? Esse atrevessa amigo! Ative a função Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo95b 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Auto HeadSho & Shoot Thought Wall , tá dando dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Auto HeadSho & Shoot Thought Wall , tá dando dc :/ Infelizmente, tem a versão 05.2 já, mais está com os mesmo erros, não mudo nada desse aqui, por isso preferir nem posta-lo, mais irei postar a versão 05.2 para vocês. Abraço, obrigado por comentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis454 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 ivan naaum sou assim um fãn mais sou alguem q te adimira muitoo vlw ai por td kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe123123 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Como fecha o menu no notebook?? nao tem a tecla "insert" . ALGUEM ME AJUDA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodd40 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 cavalo de troia detectado,recomendo não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro100nossao 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 ta dando mt erro oq posso fazer pra para? ta dando erro no modo ghost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styller pk 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 velho tem como vc deixar de ser um filho duma **** e por hack atualizado 5.1 ? é zuação né ? ja tao no 5.2 desde as 00:47 da madruga filho si tu num tem tempo pra posta um atualizado posta o site do download né lixero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhob24 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Vai atualizar nao ivan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 ivan naaum sou assim um fãn mais sou alguem q te adimira muitoo vlw ai por td kkk' Obrigado pelas palavras, o que importa é que sabe e respeita o postador, fico feliz em saber quem tem pessoas assim! Obrigado mesmo. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trident Shamal 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 nao nao vc nao entendeu estou dizendo um hack q vc atravessa as paredes e nao os tiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 cavalo de troia detectado,recomendo não baixarem Meu caro amigo, já viu um hacker sem vírus para o funcionamento? já viu quantos agradecimentos e comentários tem? não estou aqui, para prejudicar ninguém, mais sim ajudar. Abraço velho tem como vc deixar de ser um filho duma **** e por hack atualizado 5.1 ? é zuação né ? ja tao no 5.2 desde as 00:47 da madruga filho si tu num tem tempo pra posta um atualizado posta o site do download né lixero Colega, baixo o hacker? viu qual é a versão? essa é a versão 05.1 que é a mesma que há 05.2, não mudo nada, está com os mesmo erros, com os mesmo defeitos, por isso não mudei nada. Pois está FUNCIONAL, agora se você falo muito pelas PRINTS da 04.6, leia toodo o tópico que estou avisnado porque não alterei ás prints. Abraço Como fecha o menu no notebook?? nao tem a tecla "insert" . ALGUEM ME AJUDA?? Vihs mano, no NOT eu não sei onde fecha não, sai apertando tudo aí que você vai achar uma que feche o meno, abraço lek! Obrigado por comentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphacaveira 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 ivan so seu fan me add no msn [email protected] pf preciso fala com vc t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Vai atualizar nao ivan ? Amigo, está atualizado, ele está pegando! Só baixar, quando for detectado, postarei novo! Abraço, obrigado por comentar. Atenciosamente: IvanHackerTM ivan so seu fan me add no msn [email protected] pf preciso fala com vc t+ Já te adicionei amigo, obrigado por sem meu fan :D, fico feliz em saber disso! Espero ter ajudado. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ijacksparrow 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 AVG já esta pegando o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacechv 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Ivan meu xtrap ta pegando , o hack parou de funfa? agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickrj1 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 ******* por favor conserta essa porra de erro que a bala quando atravessa a parede da erro **** que pariu !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Ivan meu xtrap ta pegando , o hack parou de funfa? agradeço desde já Postei nova versão. Veja lá, do dia 20! Abraço amigão, obrigado por comentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panic007 3 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 @Hack O Hack está com algumas falhas como por exemplo aquele que vc pode atirar atraves das parede ele esta com erro e nao da para desativar. alguns outros dao erros ou sao inuteis como o down land , vc nasce debaixo da terra mais no CF AL se vc sair fora do mapa vc perde vida @Topico Eu axo engraçado esses novato achar que o cara é Foda só pq ele pegou um hacker postado no site original do criador e trazer pra webcheats o problema é que isso qualquer faz kkkk o max que vcs fazem é apertar Print Screen e abrir o photoshop pq o unico que eu vi aqui que realmente sabe mecher é o lobinho :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart_fernandes 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Pra que serve a função "no knock back" ? valeeu ... (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcrpf 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 AE IVAN ME ADC FACEBOOK MANIN POXA OO TIRO DA PAREDE NAO PEGAR :s facebook Renato Costa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxc2 1 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 po o meu esta dando erro no winrar oque e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skateX 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Pow o meu o xtrap ta Pegando, como qe eu fasso pra ele nao pega o hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados