Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHitCf Atualizado 18/01/2013 By: IvanHackerTM


Posts Recomendados

ultima vez que baixei seu hack, voce falo que poderia baixar sem medo

abri o hack e ferro meu pc inteiro com os virus que você falo que nao prejudicava

 

Veja vc mesmo o scan, poucos virus, confie amigo, baixe sem medo, veja os comentarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacktool has been detected

 

Não está dando banned não amigão! Faça como está no tutorial! E aproveite o hacker, que é funcional, antes que ele fique PATCHED! Abraço!

 

o wall hack ta ativado e n da pra desativa e isso ta dando erro de client direto tem como arrumar isso? iva pfv serio ajudaaaaaa

 

Amigo, primeiro esse OneHit Cf nem Wall Hack ele tem, reiniciei seu PC, venha aqui e baixe o hacker, e faça como está no tutorial!

ABRAÇO! Ajudei? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confiei baixei sem medo e me ferrei , os poucos virus que tem ferro o meu pc

mesmo com os comentarios falando que esta certo nao confio mais

 

Mano, não fala o que não sabe, seu pc deve ser um pc bem fraco, o hacker não prejudica o PC de ninguém poxa. Se quer estragar o hacker com falsos comentários, tenta aí, geral sabe o que eu posto!

abraço

 

ta Funcionando mas ta dando mt erro mano o 16/1 nao tava assim -.- :pensando:

 

Huhuahuahua, limpe o historico do seu pc com ccleaner e ative o hacker novamente como administrador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero testar, mas a bênção dese pc ta com a net lenta..[/color][/size][/font]

 

Vish, net lenta é osso! Mais está funcional, quando testar, não esqueça de vim comentar, abraço!

 

Cara mto bom!!! como minimisa as opções?

 

 

Não esquela de agradecer amigo, basta clicar em agradecer ali do lado<<

Para miminizar basta aperta INSERT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan lobinho e lixo comparado a VC mano

 

Mano, na verdade ele não é lixo, ele faz o trabalho dele direitinho, único ruim dele é que ás vezes ele procura brigas por conta de hacker, mais ele é uma pessoa boa, sei disso! Obrigado pelo elogio!! E por confiar!

 

cross fire al ?

 

Al, FG, NA ETC...

 

3° Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO"

 

ME AJUDA IVAN, AQUI NÃO TA APARECENDO ESSA MENSAGEM, AÍ O HAK É DETECTED, AJUDA PFV

 

Primeiramente, baixe os programas necessários para o hacker PEGAR, Direct X, Visual c ++, Net Work! Depois passe o ccleaner no pc, reinicie a maquina e ative o hacker... Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.