Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHitCf Atualizado 18/01/2013 By: IvanHackerTM


Posts Recomendados

cara pk eu atiro pela parede e da erro, e tambem o modo zumbi nao ativa

 

Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem! Modo sumbie ativa sim caro amigo, faça o seguinte, ative ele antes de entrar na partida, e não o dezativa mais, que ele irá funcionar perfeitamente! Espero ter ajudado. Abraço, Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Ivan vc e o menhor cara vlw pelo o rak

 

Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem! Obrigado por baixar e comentar, fico grato com os elógios! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

aee ja agradeci mas como entra de baixo do chao?

 

Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem!, esse hacer não está totalmente configurada, para o cf AL, por isso as vezes não pega essa opção de entrar de baixo da terra. Espero ter ajudado, Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Iae te pedir se você pode fazer ele como DLL eu tinha um esse mesmo rack Era com dll so injectar tinha vírus nenhum se poder eu ti agradeço

 

Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem!, irei averiguar, se possível, coloco ele para ser injectado com um injetor. Aguarde, minha segunda resposta! Abraço! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Ta dando muito erro de cliente principalmente no modo zumbi alguma dica pra conseguir jogar ate o final?

 

Desculpa a demora para poder ajudar, dia foi corrijido hoje, não tive tempo de nada, a a tarde, chuva pezada aqui e sem net. Por isso a demora para dar assistencia a todos. Desculpem!, quando for jogar no modo Zumbie, ativa somente o modo zumbie e o tire reto! Abraço. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto HeadSho & Shoot Thought Wall , tá dando dc :/

 

Infelizmente, tem a versão 05.2 já, mais está com os mesmo erros, não mudo nada desse aqui, por isso preferir nem posta-lo, mais irei postar a versão 05.2 para vocês. Abraço, obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan naaum sou assim um fãn mais sou alguem q te adimira muitoo vlw ai por td kkk'

 

Obrigado pelas palavras, o que importa é que sabe e respeita o postador, fico feliz em saber quem tem pessoas assim! Obrigado mesmo. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cavalo de troia detectado,recomendo não baixarem

 

Meu caro amigo, já viu um hacker sem vírus para o funcionamento? já viu quantos agradecimentos e comentários tem? não estou aqui, para prejudicar ninguém, mais sim ajudar. Abraço

 

velho tem como vc deixar de ser um filho duma **** e por hack atualizado 5.1 ? é zuação né ? ja tao no 5.2 desde as 00:47 da madruga filho si tu num tem tempo pra posta um atualizado posta o site do download né lixero

 

Colega, baixo o hacker? viu qual é a versão? essa é a versão 05.1 que é a mesma que há 05.2, não mudo nada, está com os mesmo erros, com os mesmo defeitos, por isso não mudei nada. Pois está FUNCIONAL, agora se você falo muito pelas PRINTS da 04.6, leia toodo o tópico que estou avisnado porque não alterei ás prints. Abraço

 

Como fecha o menu no notebook?? nao tem a tecla "insert" . ALGUEM ME AJUDA??

 

Vihs mano, no NOT eu não sei onde fecha não, sai apertando tudo aí que você vai achar uma que feche o meno, abraço lek! Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai atualizar nao ivan ?

 

Amigo, está atualizado, ele está pegando! Só baixar, quando for detectado, postarei novo! Abraço, obrigado por comentar. Atenciosamente: IvanHackerTM

 

ivan so seu fan me add no msn [email protected] pf preciso fala com vc

t+

 

Já te adicionei amigo, obrigado por sem meu fan :D, fico feliz em saber disso! Espero ter ajudado. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hack

 

O Hack está com algumas falhas como por exemplo

aquele que vc pode atirar atraves das parede

ele esta com erro e nao da para desativar.

alguns outros dao erros ou sao inuteis

como o down land , vc nasce debaixo da terra mais no CF AL

se vc sair fora do mapa vc perde vida

 

@Topico

 

Eu axo engraçado esses novato

achar que o cara é Foda só pq ele pegou um hacker postado no site original do criador

e trazer pra webcheats o problema é que isso qualquer faz kkkk

o max que vcs fazem é apertar Print Screen e abrir o photoshop

pq o unico que eu vi aqui que realmente sabe mecher

é o lobinho :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.