Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHitCf Atualizado 18/01/2013 By: IvanHackerTM


Posts Recomendados

Ae pessoal, para os que está tento erro, testem esse modo aqui, que o usuario disse que funciona, para não da erro!

eu descrobri deixa ativo assim

AUTO HEAD SHOT -->ON

NO RECOIL -->ON

CROSSFIREHAIR -->ON

BALAS IFINITAS [V] --> ON

 

SEJA FELIZ se funcinar avisem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan... o Down Land é um hcker que eu queria muito usar mas qual é realmente a função dele? Pois quando eu uso ele não vou para baixo da terra.

 

Mano, vou te explicar, esse hacker não está bem configurado para o cf al não, ele é mais para na, e outros, que tem mapas de fundo, no al, os mapas são mais normais, só funfa em alguns mapas saco? ele é assim mesmo, dificilmente funciona, só funciono comigo umas 3 vezes na sorte! Espero ter tirado sua dúvida, se tirei, agradeça << :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado.Bom post e funcional. Parabéns Ivan.

 

Podem usar sem medo.!!!!! :inocente::inocente:

 

Obrigado por baixar e comentar. único ruim que o de varar parede está dando DC. Fora isso resto funcional! Abraço

 

manoo, sério te amo véi, funcional, podem baixar recomendo! parabéns ivan seus hackers são os melhores

 

Huahuahua. Obrigado pelos elogios Leo emo! Abraço mano! Se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa mesmo mt bom!

:coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.