Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHitCf Atualizado 18/01/2013 By: IvanHackerTM


Posts Recomendados

Já venho pessoal vou ver porque tá dando muitos erros e ver se consigo corrijir os mesmo! Abraço,... Já voltoooo

 

para de mentir seu nub idiota , vc ñ atualiza nada , vc só copiou o hack do site da onehit, vc pode enganar eles + a mim ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan mano, Coloque os devidos creditos kra.. nao adianta vc só repassar pra WebCheats / Se voce pegou da Rl/C5/Sasuke/Redenção e etc bota os creditos. e pq já que vc ta dizendo que vc faz essas coisas, pq nao faz um hack novo ? Fica Fingindo que atualizo e talz. Se manca Nob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan mano, Coloque os devidos creditos kra.. nao adianta vc só repassar pra WebCheats / Se voce pegou da Rl/C5/Sasuke/Redenção e etc bota os creditos. e pq já que vc ta dizendo que vc faz essas coisas, pq nao faz um hack novo ? Fica Fingindo que atualizo e talz. Se manca Nob

 

Meu caro e querido amigo, você sabe ler direitinho? se sim, leia todo meu tópico e veja bem no Final do TÓPICO! "Crédito: OneHit Cf" Pois, nem Sakaki, nem Rl, muito menos outro nomes aí, faça alguma coisa. A não ser postar, e não pego de RL, nem de Lugar nenhum não, há não ser da Propria OneHit, e os créditos são total da OneHit CF, e não de nenhum OUTRO Ok?, antes de sair falando qualquer coisa, saiba primeiro o que irá falar amigo! Agradeço mesmo assim seu comentário. Grato por comentar! Abraço. IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando erro no meu computador apareçe o progama nao consegue ser aberto o windows não achou uma porta ! Algo assim !

 

Me ajuda

 

 

Dezativa seu anti virus e fire wall, execute como administrador o hacker, e faça como está no tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano quando eu entro numa sala com o rak ta dando erro no cliente vcs tem alguma noção doque eu fasso pra inpidir esse erro

vlw pela atenção >>para ivan

 

ESSE ONEHIT TÁ MO BUGADO MESMO MANO, vamos aguarda um pouco, ver se melhora algo nisso mano!. Espero ter ajudado, agradeça! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1989051-ant-block-acc-cross-fire-funcionando-em-todos-os-cross-fire-s.html#post7858726[/url]

 

nova versão e nova função no modo zumbie. Onehit cf al/na sem lag no modo zumbie, tiro atravessa parede, headshot, aimbot e muito mais. Hacker completo e modificado por mim hoje. Atualizado hoje (18/01/2013 ) as (16:40 pm )

 

antes de baixar e ir jogar, agradeça o hacker.

 

donwload do hacker nova versão e nova opção atualizado dia 18/01/2013 .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

print do hacker funfando: crossfire201301180003.png

 

tutorial:

baixe o hacker e extrai o para sua área de trabalho

 

abra o arquivo "onehitcf 05.1 como administrador se for windows 7 ou vista

123jgr.png

 

clique em "sim"

 

vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "não"

97890247.png

 

agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

16394010.png

 

após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "ok" e abra o cross fire normalmente.

73667053.png

 

obs: desculpem

por não auterar algumas imagens do tutorial, pois ia da muito trabalho,

estou usando da versão 04.6, mais o hacker está completamente

modificado, mas o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas

print.

 

2° modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos.

basta clicar no atalho que está assim dentro da pasta do hacker "clique aqui para fazer a ativaçao"

irá abrir seu navegador padrão, após abrir, desça a rodinha do mause e clique em "

download dinhgame license for aimbot crossfire" pronto, seu hacker está ativo, vai aparecer uma mensagem no hacker, basta clicar em ok.

 

 

funções:

onehit z.m/za mod - mata com 1 tiro no modo zombie - nova opção, você pode deixar no máximo ou então no minimo. Minimo não da lag nenhuma.

no recoil -tiro perfeito reto -

speed knife/360 - a faca mata todos que estao em sua volta -

knife range - alcance da faca -

onehit knife - mata com uma facada -

fly/no fall damge - segure shift para voar e ao cair nao perde dano -

shoot thought wall - tiro pelas paredes -

wall hack/see ghost - mostra os players nas paredes e fantasma

pno reload pro - caregamento mais rapido -

delay change - troca suas armas mais rapido -

draw bone - caixa em volta dos players não recomendo -

add damage weapon -aumenta a força da sua arma -

change knife -weapon hack de armas brancas -

auto headshot - aimbot -

speed hack - velocidade mais rápida -

down land - ficar em baixo da terra -

crosshair - mira de precisão -

anti boom - bombas nao tira dano -

 

agradeça isso não vai fazer seu dedo cair, basta clicar ali do lado <<<

 

teste em uma conta fake.

 

créditos: onehit cf

 

contatos diretamente comigo:

Skype: ivanhellss

1° msn: [email protected]

2 °msn: [email protected]

 

atenciosamente: ivanhackertm[/center]

 

 

 

plagio mlk tu nao abe edita nada ja pega pronto kk do site da onehitcf chuupaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseeguio arrumar os bugs?

 

Mano, tá osso esse OneHit. Vamos aguarda que logo estara arrumado esses BUGS. tá tenso demais, ative só um ou duas opção, deixe as maiorias dezativadas, vai ativando com o decorrer do tempo beleza?

abraço. Fui últil agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.