Dracomem1 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Da muito dc mas gostei do Topico bem organizado! Obrigado por Sua Preferência. :3 Ass: Dracomem1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Da muito dc mas gostei do Topico bem organizado! Ative ás principais funções, como no recoil, headShot, Dramage, Cross Hair que não irá dar dc, abraço, obriigado pelo elógio e por comentar. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sesims88037 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Mas tenho uma duvida a verção é 4.6 ja esta na 5.2 esquisito em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Mas tenho uma duvida a verção é 4.6 ja esta na 5.2 esquisito em Amigo, peço que leia o TÓPICO da próxima vez com mais atenção! "Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's." Respondi sua pergunta? agradeça! << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edward_Elric1 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · esse hack precisa dos dll ou roda direto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodkasky 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Como sempre hacker Funcional mais fica dando dc quando vc da HS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G-S[Red_x 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · PQ NO WiNDOWS XP 32 Bit Nao To Conseguinfo Abri Alguem Sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
213hum 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · esse hak nem foi ele que criou , se liga pessoal , ele só editor as imagens colocando o nome dele , afs por mim era [ close aqui ] ! ivan aqui pra voc: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme15900 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · cffg pega no crossfire fantasy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloving6 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · esse hak nem foi ele que criou , se liga pessoal , ele só editor as imagens colocando o nome dele , afs por mim era [ close aqui ] ! ivan aqui pra voc: [/color][/center][/font][/i][/b] :fuck: 1 ° Ele nao falo em nenhum momento que criou o hacker e 2 ° se os moderadores precisa-sem de opinião de alguém pediria outro moderador ! Guarde a sua opinião Pra si mesmo ea melhor coisa q vc faz com ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · esse hack precisa dos dll ou roda direto? única dll que ele precisa já está junta com o hacker, só executar o programa que funciona normalmente, veja o tutorial e faça igual. Abraço. Off Banho! Atenciosamente: IvanHackerTM Como sempre hacker Funcional mais fica dando dc quando vc da HS Só se você ativar pela parade amigo, se você ativar só HeadShot e não ativar de varar parede ele não dá erro não, ative ás principais OPÇÕES, No Recoli, Cross Hare, dramage. Abraço. Off Banho! Atenciosamente: IvanHackerTM esse hak nem foi ele que criou , se liga pessoal , ele só editor as imagens colocando o nome dele , afs por mim era [ close aqui ] ! ivan aqui pra voc: [/color][/center][/font][/i][/b] :fuck: Caro amigo, algum momento disse que foi criado por mim? não né? e se você leu meu posto corretamente, eu coloquei o crédito para quem crio o hacker, que foi a OneHit cf, então não fala asnerá não. Abraço. Off Banho! Atenciosamente: IvanHackerTM 1 ° Ele nao falo em nenhum momento que criou o hacker e 2 ° se os moderadores precisa-sem de opinião de alguém pediria outro moderador ! Guarde a sua opinião Pra si mesmo ea melhor coisa q vc faz com ela Falou tudo amigo, belas palavras, tem pessoas que não sabe de nada, nem lê o tópico e já sai falando o que não sabe. Abraço. Off Banho! Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcelloXD001 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Ivan não atualiza porra nenhuma, pega de outro blog e fala que att, é lixo mesmo, noob, inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro100nossao 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · ta de parabens ivan, continue postando seus hacks sao demais parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andressafro 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Ivan, ontem de madrugada eu tava jogando de boa com o hacker funfando até as 06:00 é dps que fui dormir é voltei não tava funcionando mais, eu abria o haacker fazia tudo deireitinho, agora faço é quando vou entrar no crossfire da erro , pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho906 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Ivam, Parabéns Funcional. Levou meu Traks.:rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunta22 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Ae cara num tem como se tirar o trojan não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vermeto157 2 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Mano Mi add No Skype Guguh-vermeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChurrosEscolhido 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Eu abro só que não aparece nada escrito na telinha do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho2000 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Esse lixo dessse ivan nem sabe atualizar os hackers eu tenho um hacker peermanente de ONE HIT PRO Desde ontem eu jogo com ele então não ta nada atualizado por ele esse ivan é lixo pega os hackers dos outros e fala que eé dele o cara perguntou qual a diferença de Bool Para Dool ele não respondeu mas respondeu as perguntas de outros cara . Então enfim ele não atualizou nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek4568 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Mano eu to usando esse hak no crossfire fantasy games. ! Mas ele deixa meu crossfire lento e travando o fps aki no meu pc o normal e de 70 !!! E com hack ativado ele fica 5~20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · ola galera esta dando um erro aqui com migo e um tal de erro 18-01 o que eu faço pra resolver isso agradeço desde ja http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Ivan esse não é igual as outras suas " atualizações " de hacks q depois de 2 horas q vc posta aqui começa a banir geral né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aerodudu 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · ivan pego o hack do sakaki '-' trochao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geantopzika 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Ivan me ajuda quando varo a parede da erro ajuda ae pfv ficaria mt grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremist 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Toda hora da erro nessa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados