Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit CF nova versão Do Dia 20/01/2013 By: -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Ivan não atualiza porra nenhuma, pega de outro blog e fala que att, é lixo mesmo, noob, inútil.

 

Amigo, onde que você leu a parte que eu disse que tá atualizado por mim? se você não sabe ler, volte para a escola colega, não fala o que você não sabe por favor né, leia o tópico tudo, pois os devidos créditos está postado no final do TÓPICOO. Abraço!

 

ta de parabens ivan, continue postando seus hacks

sao demais parabens

 

Fico feliz por saber que tem gente que sabe conhecer o esforço de algunas pessoas, em fazer um tutorial decente e explicativo, um tutorial bem explicado, e que seja de fácil entender. Obrigado pelas palavras amigo. Abraço. Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Ivan, ontem de madrugada eu tava jogando de boa com o hacker funfando até as 06:00 é dps que fui dormir é voltei não tava funcionando mais, eu abria o haacker fazia tudo deireitinho, agora faço é quando vou entrar no crossfire da erro , pode me ajudar ?

 

Se o erro ainda continua, faça assim, restaure seu PC, há um horário anterior ao começo dos erros, assim o erro será corrijido, espero ter ajudado, ajudei? agradeça! Atenciosamente; IvanHackerTM

 

Ivam, Parabéns Funcional. Levou meu Traks.:rock::rock::rock::rock:

 

 

Ivan* Obrigado pelas palavras, fico feliz e saber que tem gente que consegue ver o esforço de outra pessoa, para ajudar outras.

Obrigado pelas palavras, por agradecer, testar, baixar e comentar. espero ter ajudado, ajudei? agradeça! Atenciosamente; IvanHackerTM

 

[/color][/size][/font]Mano Mi add No Skype Guguh-vermeto

 

Só me adicionar, que quando eu entrar eu aceito você, obrigado por comentar! espero ter ajudado, ajudei? agradeça! Atenciosamente; IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virão o Nome do Hacker ?! Não é de criação Do sakaki ! Ele Não e trocha Muito menos copiador ! Tanto ele qnto o Sakaki Fazem o Favor De trazer e Divulgar o Hacker aki ! se isso te incomoda de alguma maneira Simplesmente Nao Baixe, não comente e nao ofenda ngm ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan sabe pq ta bugado o onehit no crossfire fantasy olha Free Online Storage - MediaFire nao aparece as coisa pra coloka tipo no recoil etc,, einda bem que eu sei decor mais se fica ativado e eu desativa sem quere dai eu nao sei se ta ativado ou nao :nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virão o Nome do Hacker ?! Não é de criação Do sakaki ! Ele Não e trocha Muito menos copiador ! Tanto ele qnto o Sakaki Fazem o Favor De trazer e Divulgar o Hacker aki ! se isso te incomoda de alguma maneira Simplesmente Nao Baixe, não comente e nao ofenda ngm ;D

 

Obrigado pela palavras caro amigo, é isso que dá raiva, ás pessoas não ler o TÓPICO todo e já sabem falando, s enão gostam do que estou postando, só não baixar não é amigo? mas mesmo assim falam, xingam, me chama de copiador, de trouxa, de tudo que é nome, mas baixam o hacker para usar. Se não está sastifeito com o que estou fazendo, não precisa nem entrar no meu poste, essas pessoas, pensam que me xingando, falando coisas, vai mudar alguma coisa para mim. Só que eles estão errado, não muda simplesmente nada. Sabe o que é RUIM? muitos pegam o hacker da OneHit (CRIADORA DO HACKER) e postam aqui cheio de vírus, e sem explicar nada direito, e as pessoas não falam nada, agora eu pego, faço um tutorial explicando direitinho, passo a passo, respondo ás dúvidas de todos, tento ajudar ao máximo, e ainda tenho que ficar lendo uns noobs, falando coisas que se quer ao menos leu todo o TÓPICO! Isso sim é complicado demais, infelizmente! Mas uma vez Obrigado pelas palavras. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tira o nome da sala one hit cf pro?

e o speed está dando erro?

@Edit Esta funcional windows 7 home premium 64 bits ! OBS : sem virus = Avast

Mas está dando erro no de entrar embaixo da terra pq? ageita ae pff

@Outro edit - O speed ta dando erro client!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tira o nome da sala one hit cf pro?

e o speed está dando erro?

[/color][/size][/font]

@Edit Esta funcional windows 7 home premium 64 bits ! OBS : sem virus = Avast

Mas está dando erro no de entrar embaixo da terra pq? ageita ae pff

 

Algumas funções estao bugada, já foi corrijida uma, que era a do wall hack que estava vindo ativo já, as demais embreve será corrijidas também. Aguarde. Abraço, não esqueça de agradecer o conteúdo FUNCIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tira o nome da sala one hit cf pro?

e o speed está dando erro?

[/color][/size][/font]

@Edit Esta funcional windows 7 home premium 64 bits ! OBS : sem virus = Avast

Mas está dando erro no de entrar embaixo da terra pq? ageita ae pff

 

Da erro Porque vc esta fora do mapa do jogo ! Vc perde vida e morre ! Essa função nao tem muita utilidade ! O Speed Da erro e sempre Deu ! é porque é um volume muito repentino que o jogo nao reconhece é igual a aumentar a distancia de atack da faca Ou simplesmente ainda falta códigos dessas Funçoes que o Criador nao Quiz por

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vou testar aqui agora se funcionar n so vou te agradecer mas so vo baixar h4ck teu agora vlw manin

/:nice:[/quote

 

comente se funcionar, ficarei feliz em ajudar se preciso! obs: Algumas funções estao bugada, já foi corrijida uma, que era a do wall hack que estava vindo ativo já, as demais embreve será corrijidas também. Aguarde. Abraço, não esqueça de agradecer o conteúdo FUNCIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Posta Um de Cf Na Ai Pf Agradeçe[/color][/size]

 

cf na hacker funcinando, apenas um que é um hacker simples, como por exemplo wall hack, e outras opção, se quiser posto para você, volto a dizer o hacker é bem simples. Abraço!

 

@Edit: em alguns pcs, esse hacker pega no NA, teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cf na hacker funcinando, apenas um que é um hacker simples, como por exemplo wall hack, e outras opção, se quiser posto para você, volto a dizer o hacker é bem simples. Abraço!

 

@Edit: em alguns pcs, esse hacker pega no NA, teste!

 

Sim Manin Posta ae Pra min, Eu Testei Esse Hacker aq Ele fica abrindo e fexando manin ta tela de longin,ai eu ativo o anti virus de novo fala que tem cavalo de troia,quando eu ativo esse hacker ae eu nao consigo digita. Mas Mesmo Assim Levo Meu Trask Deve Ser Meu Pc, Me Adc No Skaype Ja Mande tiravinisla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Manin Posta ae Pra min, Eu Testei Esse Hacker aq Ele fica abrindo e fexando manin ta tela de longin,ai eu ativo o anti virus de novo fala que tem cavalo de troia,quando eu ativo esse hacker ae eu nao consigo digita. Mas Mesmo Assim Levo Meu Trask Deve Ser Meu Pc, Me Adc No Skaype Ja Mande tiravinisla

 

ok, poderia me informa ultima vez que anti hacker do na foi atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu Não Me Lembro Muito Mas eu Acho que foi Dia 15 Ou 16 Foi no Mesmo Dia que o Cf Al Foi Atualizado

 

Estou instalando aqui o Cross Fire NA, para testar o mesmo! Assim que testado irei postar. Peço que leia esse TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1995695-obrigado-ha-todos-da-web-cheats-fico-muito-feliz-pelo-reconhecimentos-de-todos.html

 

pega em cross fire fantasy ?

 

Amigo, não testei, mais já me falaram que pega sim, teste você mesmo!

Veja esse TÓPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1995695-obrigado-ha-todos-da-web-cheats-fico-muito-feliz-pelo-reconhecimentos-de-todos.html

 

ja usei hacker dele e sempre funfa

vc esta de parabéns man

continue assim !

 

Obrigado pelos elógios amigo! Peço que leia esse TÓPICO : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1995695-obrigado-ha-todos-da-web-cheats-fico-muito-feliz-pelo-reconhecimentos-de-todos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,quando eu vou usar o hack da este seguinte erro: [Window Title]

E:\Nova versão atualizada 20-01-2013 By -IvanHackerTM-\OneHitCF 05.3.exe

 

[Content]

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

[OK]

 

 

 

oq fazer?????:droga::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.