Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit CF nova versão Do Dia 20/01/2013 By: -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Amigo,quando eu vou usar o hack da este seguinte erro: [Window Title]

E:\Nova versão atualizada 20-01-2013 By -IvanHackerTM-\OneHitCF 05.3.exe

 

[Content]

O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

 

[OK]

 

 

 

oq fazer?????:droga::droga:

 

Dezative fire wall, anti virus, baixe o hacker novamente, passe o cclenar no seu pc, e veja se resolva. Se não resolver, será preciso que você restaure o seu sistema, para a data anterior antes dos dias, ou hora que começo da esse erro, Ajude? agradeça!

 

19:59 ta funfando?

 

 

Sim, está funcional amigo, pode baixar e usar, mais teste em uma conta fake primeiramente! Ajudei? agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste no na e Funfou

[/color][/size][/font]

 

Testei no NA e AL e pega normalmente! Só queria saber Ivan quando eu crio sala ja vem com nome de one hit cf pro, eu queria saber como tira isso?

 

Tira para não voltar mais é impossível, só clicando lá no nome e re nomeando a sala, espero ter ajudado, se ajudei, agradeça amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste no na e Funfou

[/color][/size][/font]

 

Testei no NA e AL e pega normalmente! Só queria saber Ivan quando eu crio sala ja vem com nome de one hit cf pro, eu queria saber como tira isso?

 

Aeeee Se Deve Esta Errado Porque Esse Hacker Eu Abro Fasso Tudo Certo Mas Quando Chega Na Tela De Login Fica Abrindo i Fechando o Cf >> Na << Quem Pude Me Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcional mas..

1- Down Land não funcional

2- Aimbot se o tiro pegar em alguem de traz da parede da erro no cf, e o cara perde a conexão com a sala

 

Enfim, tirando isso é um ótimo hack, Arrume se possível

 

@Edit1: Geralmente tá dando o erro 2 em Navio, Egito.. enfim nessas stages cheias de paredes, na Estação Orbital funcionou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.