Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit CF nova versão Do Dia 20/01/2013 By: -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Ivan aqui n ta pegando o hack esped nem oq entra de baixo do chao e nem oque mata atras da parede quando eu atiro em alguem por tras da parede da erro resolve aew?

 

Graças a deus esse de varar parede dá erro! Que graça tem ficar varando parede? Já tem aimbot e one hit que ja são de muito bom gosto,não deveriam ser free e vocês ainda querem de mão dada? pfvr na minha época um mísero aimbot tinha que pagar pra ter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a deus esse de varar parede dá erro! Que graça tem ficar varando parede? Já tem aimbot e one hit que ja são de muito bom gosto,não deveriam ser free e vocês ainda querem de mão dada? pfvr na minha época um mísero aimbot tinha que pagar pra ter!

 

kkkkkkkkkkkk

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Fucional !

Só que tem um problema .

Primeiramente Só baixei o hacker para jogar no Modo Z.M Não gosto de atrapalhar a jogabilidade de outros players... Então em opções Eu só marco ONe Hit Zombie ... O problema é q Qnd vc entra na sala a sala E começa a jogar msm vc n marcando a opção wall (para matar atras da parede ) Ele ja vem ativado e n tem como desativar. ai qnd to matando o zombie sempre acidentalmente o tiro passa pela parede ai sempre vem aquele ''Erro'' , se você poder queria alguma dica Para que isso n aconteça =] , Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IVAN me ajuda pfv imploroooooo man esse hak cf one hit aki pega normal o problema e q qnd eu entro cf vai de boaa mais dps de uns 4 minutos aparece hak detectado mais n blokeaa conta e so acontece isso com hak one hit cf me ajuda imploroooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IVAN me ajuda pfv imploroooooo man esse hak cf one hit aki pega normal o problema e q qnd eu entro cf vai de boaa mais dps de uns 4 minutos aparece hak detectado mais n blokeaa conta e so acontece isso com hak one hit cf me ajuda imploroooo

 

Calma mlk Parece q ta morrendo é so um jogo --' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched)

 

Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais,

isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa.

Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Trancado

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched)

 

Evite já criar tópicos com conteúdos não-funcionais,

isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa.

Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Trancado

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.