Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit CF nova versão Do Dia 20/01/2013 By: -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Da muito dc mas gostei do Topico bem organizado!

 

Ative ás principais funções, como no recoil, headShot, Dramage, Cross Hair que não irá dar dc, abraço, obriigado pelo elógio e por comentar.

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tenho uma duvida a verção é 4.6 ja esta na 5.2 esquisito em

 

Amigo, peço que leia o TÓPICO da próxima vez com mais atenção! "Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's." Respondi sua pergunta? agradeça! <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hak nem foi ele que criou , se liga pessoal , ele só editor as imagens colocando o nome dele , afs por mim era [ close aqui ] ! ivan aqui pra voc: [/color][/center][/font][/i][/b] :fuck:

 

1 ° Ele nao falo em nenhum momento que criou o hacker e 2 ° se os moderadores precisa-sem de opinião de alguém pediria outro moderador ! Guarde a sua opinião Pra si mesmo ea melhor coisa q vc faz com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack precisa dos dll ou roda direto?

 

única dll que ele precisa já está junta com o hacker, só executar o programa que funciona normalmente, veja o tutorial e faça igual. Abraço. Off Banho! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Como sempre hacker Funcional mais fica dando dc quando vc da HS

 

Só se você ativar pela parade amigo, se você ativar só HeadShot e não ativar de varar parede ele não dá erro não, ative ás principais OPÇÕES, No Recoli, Cross Hare, dramage. Abraço. Off Banho! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

esse hak nem foi ele que criou , se liga pessoal , ele só editor as imagens colocando o nome dele , afs por mim era [ close aqui ] ! ivan aqui pra voc: [/color][/center][/font][/i][/b] :fuck:

 

 

Caro amigo, algum momento disse que foi criado por mim? não né? e se você leu meu posto corretamente, eu coloquei o crédito para quem crio o hacker, que foi a OneHit cf, então não fala asnerá não. Abraço. Off Banho! Atenciosamente: IvanHackerTM

 

1 ° Ele nao falo em nenhum momento que criou o hacker e 2 ° se os moderadores precisa-sem de opinião de alguém pediria outro moderador ! Guarde a sua opinião Pra si mesmo ea melhor coisa q vc faz com ela

 

 

Falou tudo amigo, belas palavras, tem pessoas que não sabe de nada, nem lê o tópico e já sai falando o que não sabe. Abraço. Off Banho! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, ontem de madrugada eu tava jogando de boa com o hacker funfando até as 06:00 é dps que fui dormir é voltei não tava funcionando mais, eu abria o haacker fazia tudo deireitinho, agora faço é quando vou entrar no crossfire da erro , pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lixo dessse ivan nem sabe atualizar os hackers eu tenho um hacker peermanente de ONE HIT PRO Desde ontem eu jogo com ele então não ta nada atualizado por ele esse ivan é lixo pega os hackers dos outros e fala que eé dele o cara perguntou qual a diferença de Bool Para Dool ele não respondeu mas respondeu as perguntas de outros cara .

 

Então enfim ele não atualizou nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.