Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bugboss


ezequiel13
 Compartilhar

Posts Recomendados

1q49l5.jpg

 

BEM GALERA VOU ENSINAR COMO BUGAR DINOVO

 

ATENÇAO QUEM NAO ESTIVER CONSEGUINDO BUGAR PELO METODO DO HACK ANONIMO PODE FAZER POR ESSE.

 

PRIMEIRO: EH PRECISO TER O HACK DO HACK-ANONIMO.

SEGUNDO: 2 CHARS PRA BUGAR, 1 COM OS ITENS OUTRO SEM (LOGO MAIS EXPLICO)

TERCEIRO: APENAS 2 PESSOAS NA SALA

 

 

**VAMOS LA: CRIE UM PRIVADO, PESSA PARA O SEU PARECEIRO CRIAR UMA SALA (VOCE NÃO PODE SER O MASTER)

**COLOQUE OS ITENS NO ALTAR E PEÇA PARA ELE SÓ COMEÇAR QUANDO VOCÊ MANDAR MP.

**APERTE PRONTO ANTES DE SAIR DA SALA.

**USE O BOTAO GRUPOS E APERTE PRIVADO, ENTRAR.

**QUANDO ESTIVER NO LOBBY TROQUE DE CHAR POR UM ACIMA D NIVEL 5 (DEPENDENDO DO BOSS QUE FOR BUGAR, TIPO IMPOSTOR NIVEL ACIMA DE 11)

 

***ATENÇÃO ESSE CHAR NAO PODE TER OS ITENS QUE VOCÊ QUER BUGAR!

E SE POR ACASO NAO ESTIVEREM CONSEGUINDO COM CHARS NIVEIS ALTOS TENTEM ASSIM: 1° NIVEL ALTO 2°NIVEL BAIXO (TIPO 13*)

 

**BEM AGORA JA COM O CHAR TROCADO VOCÊ MANDA MP PARA SEU AMIGO COMEÇAR.

**ESPERE UNS 20 SEGUNDOS E RELOGUE.

**PEÇA PARA ELE MORRER.

**E SEJA FELIZ!!!

 

 

 

PRA QUEM PEDIU O VIDEO TA AKI ASSISTAM E COMENTEM QUE PARTE NAO ESTAO CONSEGUINDO!!!

 

 

OBS:ESSA É UMA CONTA FAKE MINHA (VAI QUE ALGUM ESPIRITO DE PORCO ME DENUNCIE)

CREDITOS DO VIDEO: ezequiel13 E lui255

VIDEO:

 

LINKS ATUALIZADOS

 

LINK:

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CREDITOS: TUTORIAL: EZEQUIEL13 E FERNANDO MATADOR

HACKS: hack anonimo

USEM SEM MODERAÇÃO!!!

 

SKY = LIXO...

GOSTOU AGRADEÇA NÃO VAI GASTAR O DEDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow jhow muito bom post!!!

moh tempo queria voltar a fazer bug!!

lolol

merece fixo!!! agradecido

 

Pq merece Fixo se ja tem um Topico Explicando isso

 

Topico : Alem Area Errada lek Area Certa é em Tutorias naum vo da Report

 

mais presta atenção onde vc Posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei bugar 2 vezes mais as 2 foram falhas pretendo bugar um 3, pois creio que possa dar certo, das 2 q buguei cada vez ficou só um item bugado e cada 1 da duas foi em uma mesa diferente.

Na primeira tentativa fico só o iten da mesa de >> bugado, dps na segunda só o de << fico bugado. Na 3 p ode ser que os 2 fikem néh?.

Isso e normal ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs ,e tava de boa la ,tava ateh bugando com o kiel+13 mais agora tah dando erro de nao foi possivel conectar ao servidor ,aff nada a ve ,alguem me ajuda ae !

se voce usa o novo hack do anonimo eh soh colocar o jogo para atualizar por ele. simples assim!!

 

Eu tentei bugar 2 vezes mais as 2 foram falhas pretendo bugar um 3, pois creio que possa dar certo, das 2 q buguei cada vez ficou só um item bugado e cada 1 da duas foi em uma mesa diferente.

Na primeira tentativa fico só o iten da mesa de >> bugado, dps na segunda só o de << fico bugado. Na 3 p ode ser que os 2 fikem néh?.

Isso e normal ???

aconteceu isso por que seu 2° char tinha tinha os mesmos itens. tenta tirar os itens do 2°char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma organizado melhor no topico pra fica mais bonito,mas pelo menos ta explicado te ♥ cara agora vo junta o megahack e bug boss e upa pro 50 hj

Obs:sou lvl 45

Outra obs:se eu fosse GZ eu ageitava melhor xD

 

Abraços.

pow vou dar uma arrumada sim cara mas soh a noite... to upando agora!!

to no privado aki^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa e esse mesmo o que eu tava usando boa

 

 

lembrando que se bugar em mansion poucas vezes vao funfa se funfa vai pega 1 item so

 

recomendo so dungeon abração ae tiver duvida so postar ae

velho to conseguindo fazer em todas... Soh lich q as vezes da pau. Mas de resto tudo ok. Mansion nunka da erro aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa e esse mesmo o que eu tava usando boa

 

 

lembrando que se bugar em mansion poucas vezes vao funfa se funfa vai pega 1 item so

 

recomendo so dungeon abração ae tiver duvida so postar ae

 

Mansion tbm nao deu errado nenhuma vez aki ^^

Talves vc tenha o item no 2º char por isso ta dando erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ?tah dando erro aki de nao foi possivel conectar ,nao tava dando erro ,eu tava ateh bugando com o kiel mais ai eu fui deslogar e loguei dnv ai n tava dando começo a dar nao foi possivel conectar ao servidor ,reiniciei o jogo e tentei ,n pego,reiniciei o pc e n pego tbm ,sem contar q ja reiniciei milhares de vezes ! alguem me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda ?tah dando erro aki de nao foi possivel conectar ,nao tava dando erro ,eu tava ateh bugando com o kiel mais ai eu fui deslogar e loguei dnv ai n tava dando começo a dar nao foi possivel conectar ao servidor ,reiniciei o jogo e tentei ,n pego,reiniciei o pc e n pego tbm ,sem contar q ja reiniciei milhares de vezes ! alguem me ajuda !

voce tem o mega hack?

nele tem um botao atualizar jogo, atualiza ali e ja era volta ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.