Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Bugboss


ezequiel13
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow ae antes meu level com um boneco era 11 eu tava conseguindo bugboss normalmente só que agora meu boneco ta no level 15 e naum ta dando mais pra fazer bugboss alguém pode responde ae????

 

 

tem tipo um limite de level pra pode buga

 

Limite nao tem nao uso o meu lv 70 e otro lv 50 pra buga ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kiel meo amigo sei que voce uzo o megahack e to com video de vc uzando ele aki no meo pc e que vc tb esta na minha lista , bom eu vou te denunciar tbm meu amigo e saiva que eu te conhesço apenas n so seo amigo , atitude besta uza hack ne um lvl desse =\ seo nick eh kil+13 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kiel meo amigo sei que voce uzo o megahack e to com video de vc uzando ele aki no meo pc e que vc tb esta na minha lista , bom eu vou te denunciar tbm meu amigo e saiva que eu te conhesço apenas n so seo amigo , atitude besta uza hack ne um lvl desse =\ seo nick eh kil+13 :)

faz assim cara entra em todas as salas e sai gravando video. duvido que vc ache alguem sem. inclusive vc!!! denuncia todo mundo eh bem melhor!

 

manda um super ticket pra lug

assim oh

oi eu queria soh avisar pra vcs que ta todo mundo usando hack no jogo exceto eu.

por favor da ban em todo mundo e deixa soh eu.

e se tiver vaga de GM eu me candidato. ok bjus me liga

qualquer dia desses eles te respondem....

 

 

 

 

o cara tenta ajudar e ainda sai como vilao.

 

 

 

sucker. Oo..i..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kiel meo amigo sei que voce uzo o megahack e to com video de vc uzando ele aki no meo pc e que vc tb esta na minha lista , bom eu vou te denunciar tbm meu amigo e saiva que eu te conhesço apenas n so seo amigo , atitude besta uza hack ne um lvl desse =\ seo nick eh kil+13 :)

1° Da uma olhada aki Lista de punições da LUG >>> Lista de Punidos

2° Eu to cagando e andando pro que você acha.

3° 1 conta = nada.

4° Não devo satisfações da minha vida pra você, sou maior de idade e respondo por meus atos.

5° Se eu fosse você parava de jogar um pouco e ia estudar mais pra ver se pelo menos consegue escrever direito.

6° Não sou seu amigo.

7° Desculpa ai galera que tentei ajudar. Sinto muito se deixei de ajudar alguem. Fiz o que pude, mas como vocês podem ver nem todo mundo admite que usa hacks. (Acho que ele está no site errado, o certo seria o forum da LUG babando o ovo daqueles P... que nem ligam com o server LAG deles. Fica mandano tickets la, quem sabe um dia eles te escutam).

8°Você é só mais um que tenta isso...

 

Boa sorte.

Te mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kiel meo amigo sei que voce uzo o megahack e to com video de vc uzando ele aki no meo pc e que vc tb esta na minha lista , bom eu vou te denunciar tbm meu amigo e saiva que eu te conhesço apenas n so seo amigo , atitude besta uza hack ne um lvl desse =\ seo nick eh kil+13 :)

 

Tudo isso = Paga Pau de GM!

Cara deve ter uns 500 tickets pra lug resolver vééi, e até hooje o ultimo banido do the duel foi no dia 20/10!

Aposto que você não é aquele cara todo certinho pra ficar babando ovo do povin que toma conta daquele server lagado la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Da uma olhada aki Lista de punições da LUG >>> Lista de Punidos

2° Eu to cagando e andando pro que você acha.

3° 1 conta = nada.

4° Não devo satisfações da minha vida pra você, sou maior de idade e respondo por meus atos.

5° Se eu fosse você parava de jogar um pouco e ia estudar mais pra ver se pelo menos consegue escrever direito.

6° Não sou seu amigo.

7° Desculpa ai galera que tentei ajudar. Sinto muito se deixei de ajudar alguem. Fiz o que pude, mas como vocês podem ver nem todo mundo admite que usa hacks. (Acho que ele está no site errado, o certo seria o forum da LUG babando o ovo daqueles P... que nem ligam com o server LAG deles. Fica mandano tickets la, quem sabe um dia eles te escutam).

8°Você é só mais um que tenta isso...

 

Boa sorte.

Te mais.

 

Mano sê ta apoiado, apesar de você está ali tentando ajudar muitos player do the duel, tem uns "caras" que se acham no jogo e falam que não usam hack e querem ferrar com todo mundo, a maioria desses que ficam falando coisas de hack eu aposto que owno sem hack nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano q coisa estranha o meu eu coloca os itens e bugo ai quando vo ver so 1 iten ta bugado e o outro sumio :P

 

talvez porque quando você pega o outro personagem para mandar o cara começar, este char tem um dos itens que você quer bugar!

Bom é você entrar no seu char fake e vender todos os itens de boss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.