Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Bugboss


ezequiel13
 Compartilhar

Posts Recomendados

então para bugar pag 65 eu tenho que ter 1 char lvl 65 sem nenhuma pag 65 para bugar ? Exemplo: Com 1 char lvl 20 eu coloko a pag e vo no lobby e logo o 65 e faço o resto... Da certo?

 

Ou eu tenho que ter 2 char lvl 65 ?

 

Vlw ^^

nao testei isso,mas creio q de pra fazer. Comece com 65 e troke pelo 20. O 20 nao pod ter pag 65. Se puder testar da um post ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao testei isso,mas creio q de pra fazer. Comece com 65 e troke pelo 20. O 20 nao pod ter pag 65. Se puder testar da um post ai

 

 

 

lol + se pode trocar pelo char lvl 20 que não entra na pag 65, pq n pode buga boss com char lvl 5 exemplo: entrando com lvl 45 e trocando para o lvl 5... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol + se pode trocar pelo char lvl 20 que não entra na pag 65, pq n pode buga boss com char lvl 5 exemplo: entrando com lvl 45 e trocando para o lvl 5... ???

acabei de testar: realmente não da. o char q vc vai bugar precisa ser ekivalente ao char dos itens que serao bugados mesmo. ex: voce quer bugar uma pagina 13, vc pega um char 13+ com itens e troka por um char tambem 13+. se alguem consegir de outra forma posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk que level vc ta?eu tava no 45 e consigo upa pro 48 fiquei ate 4da manhã jogando '-',e alem disso o roque (1° do ranking) deu uma visitinha pra nois,eu ate quebrei o meu f12 o.o,e o botao de print...Mas vlw o hack e 10 ta sem problemas!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk que level vc ta?eu tava no 45 e consigo upa pro 48 fiquei ate 4da manhã jogando '-',e alem disso o roque (1° do ranking) deu uma visitinha pra nois,eu ate quebrei o meu f12 o.o,e o botao de print...Mas vlw o hack e 10 ta sem problemas!

 

Abraços.

pow tava 46, joguei ate as 8.... acordei agora

skoapkspoakspoakpso nivel 52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não funfou alguem me fala por que n ta indo?

sou level 29

Entrei no privado com meu amigo e crio a sala (ele é o master da sala)

botei os itens, dei pronto, fui em grupos escrevi o nome do privado que eu tava

fui pro lobby, mudei para meu char level 13 mandei ele começar, esperei um pouco

vou pro char de lvl 29, voltei pro nosso privado, mandei ele morrer, so que ele disse que a fase nem começou e aconteceu isso nas 5 vezes que eu tentei(começou so que ficava travado, nao vinha monstro nem dava pra dar /suicide)

 

ps: os itens sao cranio globin e boneco globin

meu outro char nao tem os itens do char nv 29

nem o meu amigo tem os itens

 

alguem da um força ae? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não funfou alguem me fala por que n ta indo?

sou level 29

Entrei no privado com meu amigo e crio a sala (ele é o master da sala)

botei os itens, dei pronto, fui em grupos escrevi o nome do privado que eu tava

fui pro lobby, mudei para meu char level 13 mandei ele começar, esperei um pouco

vou pro char de lvl 29, voltei pro nosso privado, mandei ele morrer, so que ele disse que a fase nem começou e aconteceu isso nas 5 vezes que eu tentei(começou so que ficava travado, nao vinha monstro nem dava pra dar /suicide)

 

ps: os itens sao cranio globin e boneco globin

meu outro char nao tem os itens do char nv 29

nem o meu amigo tem os itens

 

alguem da um força ae? vlw

voce esta esquecendo de relogar... ai nao funfa mesmo!!!

quando vc for pro lobby e escolher o personagem lvl baixo vc manda ele começar e reloga

ai vc entra com seu char level alto e manda ele morrer... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.