Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Bugboss


ezequiel13
 Compartilhar

Posts Recomendados

os 2 char pod c na mesma conta??

tem q ser na mesma conta

 

Aew galera to on no canal privado kiel on

 

Eu tentei bugar 2 vezes mais as 2 foram falhas pretendo bugar um 3, pois creio que possa dar certo, das 2 q buguei cada vez ficou só um item bugado e cada 1 da duas foi em uma mesa diferente.

Na primeira tentativa fico só o iten da mesa de >> bugado, dps na segunda só o de << fico bugado. Na 3 p ode ser que os 2 fikem néh?.

Isso e normal ???

cara seu 2° char deve ta com os itens iguais por isso n ta dando

vai no privado kiel on q te explico

 

atençao quem nao estiver conseguindo bugar com 2 chars niveis altos tentem o seguinte: Peguem 1 char alto com os itens e o 2° baixo (05 ate 11) sem os itens. Vi alguns casos assim e soh funcionou dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que explicassem melhor ....

como fazer , mais explicitamente ,e o que o bug faz ,que até agora não intendi , ja li os outros tópicos ...

fica infinito mais n sei onde , n sei como ver se bugo certo ...

thanks se algum puder criar um tópico novo ou editar esse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria que explicassem melhor ....

Como fazer , mais explicitamente ,e o que o bug faz ,que até agora não intendi , ja li os outros tópicos ...

Fica infinito mais n sei onde , n sei como ver se bugo certo ...

Thanks se algum puder criar um tópico novo ou editar esse .

bem se nao ficou bem explicado, pede pro cara desenhar na proxima.

O bug deixa os itens infinitos... Sabe aqueles pra boss? Eh isso que ele faz

pra voce ver se ficaram bugados eh muito facil passa o mouse em cima se nao aparecer nome de ninguem somente o dos itens voce fez certo, se nao vc eh noob e nao sabe nem ler!!! Ou eh cego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que explicassem melhor ....

como fazer , mais explicitamente ,e o que o bug faz ,que até agora não intendi , ja li os outros tópicos ...

fica infinito mais n sei onde , n sei como ver se bugo certo ...

thanks se algum puder criar um tópico novo ou editar esse .

 

Pra ver se bugo certo so ver se o seu nome esta escrito em cima dos items , se nao tiver nem um nick nele é pq esta bugado

 

Ps:Eu axei q ta bem explicado nao sei explica melhor =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá certo ,consegui fazer tudo certo mais na parte qe eu n intendi é o seguinte , os items ficam infinitos em que modo ?

Usar pra sempre sem acabar ,queima pra sempre , aparece boss sempre ,isso qe n intendi ...

cara os itens vao ficar la sem voce ter que ficar colocando, ate q vc mesmo tire eles do altar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta funcionando aqui poderia me ajudar kiel ? to on no gunz :D MS[/font]:mad:

pow cara nao estou em casa agora.

da uma lida direito e ve qual parte vc nao esta fazendo.

tenta ir lendo e fazendo (apertando alt+tab)

soh nao demore para relogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.