felippea 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · como funciona o summon, não consigo usar desde a versão 36.0 :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackbird141 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · nao ta pegando tem hora que pega outras nao fica dando hack detectado bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
280598 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Yoda meu parça eu to entrando no jogo e quando vou entrar na fase aparece hacker detectado E o ''GC'' fecha se der para arrumar esse ajuste agradeço abraço vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djosef 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · eu so gosto dos hack do mestre Yoda *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedel30 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · esse yoda e sensacional toda semana venho aki pra pegar o hacker dele pq sempre funfa e nunca tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramanego 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · tbm venho pegar todas semanas.. mas essa semana está ocorrendo um problema.. este "Hack Detectado" ... Procura corrigir ai e dar uma resposta? aguardando. agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquecavaiao 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · nem ta pegando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgeison 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · vou testar, porque nunca consegui usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VenezyVenezy 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · As vezes X-TRap detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaa6 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · O hack até abre, GC funciona perfeitamente, mas o hack não funciona durante a fase, o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick. 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · quando ativa o mp,tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuiass 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · aki quando eu vou entra na faser da hacker detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bera14 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Tanks Conterraneo Yoda!! Graçias Onbre! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pires02 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · so eu que nao consigo usar :( funciona em win 7 64bits ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryory2 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Aqui tambem, eu abro o treiner espero os 100% dai vai pra tela de load e o Gc fecha, e agora nem sem hack o gc vai pra tela de loguin ps: nao consigo jogar :partido: ñ funciona mais pq? tento usar mais não pega eu usei hj de madrugada mais quando tento usa agora ñ pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandacat007 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Concerta O ONEHIT ELA ESTÁ MEIO BUGADO NÃO ESTÁ MATANDO EM UM HIT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsb157 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · ta dando rack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w3cabuloso 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · ta dando hack detectado plz concerta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta_sanandreas 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Da hacker detectado, one hit, auto missão não pegam, se conseguir resolver isso, agradeçemos. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RukixD 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · ta dando hack detectado nenhum hack ta pegando aqui só o one hit.. concerta por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elektro200 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Mano não tá pegando, tá fechando sozinho dando hack de tectado D: não consigo mais usar DD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumo555 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · yoda vc e o rei dos cheats aqui:star: Metas ( ) [100] ( ) [200] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian j 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · yoda aki eu coloco o hack nao pega one hit so pega mp full tem como vc me ajudar fazendo favor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k0dak 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · yoda cara VC e o cra mais foda que posta hack na minha vida BS: gc atualizo ja tem hack na minha espera Yoda tomara que nunca saiu da web cheats vc é :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromrck 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Hack feito pelo Yoda? ... nem precisa de vídeo pra confirmar que funfa! haha ... vlw mano, tu é foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados