Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/02/2013] WebCheats Trainer 38.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

Yoda meu parça eu to entrando no jogo e quando vou entrar na fase aparece hacker detectado

E o ''GC'' fecha

se der para arrumar esse ajuste agradeço

abraço vlw

esse yoda e sensacional toda semana venho aki pra pegar o hacker dele pq sempre funfa e nunca tem virus

tbm venho pegar todas semanas.. mas essa semana está ocorrendo um problema.. este "Hack Detectado" ...

Procura corrigir ai e dar uma resposta?

aguardando.

agradeço desde já.

O hack até abre, GC funciona perfeitamente, mas o hack não funciona durante a fase, o que fazer?

Aqui tambem, eu abro o treiner espero os 100% dai vai pra tela de load e o Gc fecha, e agora nem sem hack o gc vai pra tela de loguin ps: nao consigo jogar :partido:

ñ funciona mais pq? tento usar mais não pega

eu usei hj de madrugada mais quando tento usa agora ñ pega

Da hacker detectado, one hit, auto missão não pegam, se conseguir resolver isso, agradeçemos. ;D

ta dando hack detectado nenhum hack ta pegando aqui só o one hit.. concerta por favor.

Mano não tá pegando, tá fechando sozinho dando hack de tectado D: não consigo mais usar DD:

yoda aki eu coloco o hack nao pega one hit so pega mp full tem como vc me ajudar fazendo favor *-*

yoda cara

VC e o cra mais foda que posta hack na minha vida

BS: gc atualizo ja tem hack na minha espera

Yoda tomara que nunca saiu da web cheats vc é :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:

Hack feito pelo Yoda? ... nem precisa de vídeo pra confirmar que funfa! haha ... vlw mano, tu é foda!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.