Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/02/2013] WebCheats Trainer 38.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

Yoda so está pegando mp full one hit e auto kill não pega porfavor tenta concertar o mais rapido possivel preciso ir a torre das ilusoes .

Yoda deixa eu te falar...

O hack auto missão e o autokill não estão funcionando... se tiver como arrumar seria ótimo!

Os demais estão funcionando normalmente.

Obrigado mesmo assim!

Ducks~*

Yoda, como sempre o cara, muito bom seu hack, parabéns !

o hack está bom ? voce já testou o one hit e o auto kil ?

Cade que demora é essa para concertar o hacker nossa.. Eu so estou esperando vc concerta

Os outros todos funcionaram sem problemas mas esse num funciona o one hit, ai fui testar o auto kill tbm num funfo

não sei se ja foi corrigido pke eu testei hj as 15h por ai

Se foi corrigido me avisa pf :meliga:

Ai na moral mano tds q ja peguei de vc funfo, mas desta vez nao ta funfando nem a pau mano =/

Pow o xtrap detectou e ban na minha conta , vou jogar com a reserva , olha isso ai man , xtrap detectando pow =/

Concertaaaaaaaaaaaaaaaaaa

os outros todos funcionaram sem problemas mas esse num funciona o one hit, ai fui testar o auto kill tbm num funfo

não sei se ja foi corrigido pke eu testei hj as 15h por ai

se foi corrigido me avisa pf :meliga:

[/color][/size]

o auto kill e one hit que são os mais importantes e não está funcionando.

Relaxa, ele não disse que iria concertar quando chegasse da escola?

Só não disse que horas.... KKKKKKKKKKKKKK :rs:

lupus.jpg

EI Amigo pq quando eu entro logo Dai da 1 travadinha e aparece iso ><' Fala q o Tempo esgoto e da erro e fecha o Gc Pode me ajudar?:)

Pessoal Calma ele ja vai arrumar !

Ele tem tarefas a fazer no dia a dia velho !

Eu vou perder as torre da ilusoes me ajuda entãooooooo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.