Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/02/2013] WebCheats Trainer 38.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

Meu Monster Vac e One Hit não presta !

- Eu também faço isso desligo meu Ant vírus mas mesmo assim num funfa . a unica coisa que ta funfando é MP FULL

coloquei Monster vac One hit e alto kill não funfo !

A versão anterior aki funciono perfeitamente,mais essa versão o one hit,auto kill,moster vac,fortalecer rapido nao estao funcionando!!

abro o hack normalmente o avast nao detecta nada.

Queria pegar o anel do vilarejo,mais axo q nao vai da não :(

yoda me ajuda o hack aki nao ta funfando one hit e alto kill q fasso

nossa yoda primeira vez q seu hack me dessepisiono nao funfa one hit e nem auto kill =(

ainda não está funcionando no desfiladeiro de Rá, e na boa Yoda coloca missão perfeita e mouse fly ai no seu haker Yoda, que ai sim ele vai ficar o melhor haker pra usar em GC ABRÇS!!!

Nossa, desde a att que o Yoda não arruma isso ai vei, preciso desse hacker, e ele não ajeita. --'

Conserta ae Yoda :(

To precisando pra terminar de pegar o set da Kumi pra o resto dos meus chars.

AAh Yoda, eu to sempre jogando com seus hacks e eles NUNCA demonstraram nenhum tipo de erro, mas esse hack em especial quando eu fui usar não funcionou ):

yoda primeira vez q da erro e como ja disseram auto kill e one hit apenas... mas o resto ta de boas.. arruma ai p ganhar +1 thanks XDD

Esta foda essa situação cara, Não funciona as principais funções autokill e one hit poxa vida assim fica dicifo viver :triste::triste::triste:

Mais de 48 horas sem hacker noooooooooooooooooooooooooooooo :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

n consegui faze o rack funcionar alguem pode me esplicar...eu abri o hack ative depois abri o gc e quando entrei na faze ativei o rack mais n deu certo *-*

Yoda o Hack não tá funfando cara, infelizmente, vê se tu consegue corrigir porfavor.

VLW !

Yoda, aqui eu abro o hack normal quando vo missao o one hit e o auto kill n pega e ta dando dc so mp pet mp pega' qq eu faço?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.